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Edital Nº. 058/2020 Gerente de Unidade de Saúde (Interno e Externo) - São Paulo

O CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DR. JOÃO AMORIM – CEJAM pessoa jurídica de direito privado, é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 20 de maio de 1991, têm como lema "Prevenir é viver com Qualidade".

O CEJAM atua na administração de contratos de gestão e convênios, visando ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde nos diversos ciclos de vida da população, seja relacionado a saúde da família, mulher, criança, idoso e da pessoa com deficiência. Oferece também, em rede de atenção especializada, consultas de diversas especialidades médicas, atendimentos multiprofissionais, serviço de apoio diagnóstico e terapêutico e cirurgias de pequeno e médio porte.

Graças aos seus compromissos com a comunidade e seu Estatuto, realiza suas ações respeitando o Sistema Único de Saúde - SUS e busca sempre novos caminhos para aprimorar a qualidade da assistência oferecida à população.

O CEJAM torna público que acontecerá captação e análise de currículos para o processo seletivo externo e interno

 - edital nº. 058/2020, para a função de GERENTE DE UNIDADE DE SAÚDE, para o município de São Paulo, por meio do portal www.cejam.org.br.

CARGO: GERENTE UNIDADE DE SAÚDE – REGIÃO SUL DE SÃO PAULO

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos em São Paulo da Atenção Primária em Saúde, Rede de Urgência e Emergência e Atenção Especializada, entre eles UPA, AMA, PA, AMA-Especialidades, CEO, REDE HORA CERTA, CAPS, CER, UBS e ou AMA/UBS Integrada.

Este processo seletivo, objetiva compor um Banco de Candidatos para futuras oportunidades, especificamente na região Sul de São Paulo (Jardim Ângela, Capão Redondo e região).                                                                                                                                                                                          

1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

Este processo seletivo reger-se-á, em todas as suas fases, pelas normas constantes neste edital, publicado no portal CEJAM, www.cejam.org.br  (https://cejam.org.br/processo-seletivos), São Paulo.

O presente Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Examinadora do Processo Seletivo, designada pela Superintendência do Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” – CEJAM, de acordo com as normas estabelecidas neste edital.

2 - DA DIVULGAÇÃO E CONVOCAÇÃO DAS ETAPAS:

A convocação oficial das etapas deste processo seletivo dar-se-á por meio de e-mail e/ou telefone.

3 - CARGO – GERENTE UNIDADE DE SAÚDE:

Planeja, coordena e avalia ações de saúde; formula e implementa estratégias; administra recursos financeiros; faz gestão estratégica de pessoas; coordena interfaces com entidades sociais e profissionais; exerce a liderança e promove cultura de excelência; analisa o desempenho; conhece a comunidade atendida; relaciona-se com clientes e fornecedores; desenvolve responsabilidade socioambiental; estimula o desenvolvimento social; promove a segurança e qualidade de vida dos seus liderados; desenvolve novas lideranças; gerencia informações via sistemas oficiais e ou  prontuário eletrônico; realiza planejamento estratégico; gerencia protocolos assistenciais, promove cultura de gerenciamento de riscos e segurança do paciente; realiza pesquisas.

DAS CARACTERÍSTICAS DA FUNÇÃO E COMPETÊNCIAS PESSOAIS:

  1. PLANEJAR AÇÕES DE SAÚDE

Analisar indicadores de saúde

Analisar indicadores sócios demográficos

Operacionalizar ações e normas de autoridades sanitárias

Aplicar as normas legais referentes ao funcionamento do serviço

Definir instruções de serviços internos

Garantir o cumprimento de normas técnicas de funcionamento do serviço

Conhecer rede de serviços de saúde

Implementar e monitorar o funcionamento de Comissões Obrigatórias intra-serviço

  1. COORDENAR AÇÕES DE SAÚDE

Organizar fluxo de atendimento aos usuários

Estabelecer critérios para otimização de atendimento

Monitorar cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais

Viabilizar recursos para cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais

Acompanhar processos de assistência à saúde

Programar programas de saúde

Implantar programas de saúde

Delegar funções

Estabelecer metas administrativas, técnicas e financeiras

Operacionalizar campanhas de saúde

Coordenar projetos de saúde

Promover atividades científicas

Coordenar projetos de qualidade em atendimento

  1. AVALIAR AÇÕES DE SAÚDE

Utilizar critérios de avaliação estabelecidos

Acompanhar processos de ação de saúde

Acompanhar resultados de ação de saúde

Redefinir estratégias de avaliação

Avaliar resultados de campanhas

Avaliar desempenho do serviço

Avaliar desempenho dos colaboradores

D.FORMULAR E IMPLEMENTAR ESTRATÉGIAS

Elaborar plano estratégico

Definir padrão de qualidade do serviço de saúde

Conhecer público alvo de atendimento

Analisar demanda do serviço

Identificar necessidades de aquisição de equipamentos

Participar na elaboração de campanhas de promoção e divulgação de ações de saúde

Garantir cumprimento das normas de destinação dos resíduos hospitalares

Realizar análise do ambiente externo e interno

Definir critérios para elaboração de estratégias

Utilizar indicadores definidos pela organização

Definir indicadores para avaliação da implementação das estratégias

Estabelecer metas de curto, médio e longo prazo, definindo os respectivos planos de ação

Considerar informações comparativas e requisitos das partes interessadas para definição de metas

Divulgar estratégias, indicadores, metas e planos de ação às partes interessadas

Identificar os recursos a serem alocados para implementação dos planos de ação

Acompanhar e avaliar a implementação dos planos de ação

  1. ADMINISTRAR RECURSOS FINACEIROS

Levantar custos do serviço de saúde

Analisar custos do serviço de saúde

Monitorar custos por departamento

Otimizar recursos

Elaborar relatórios

F.EXERCER LIDERANÇA E PROMOVER CULTURA DE EXCELÊNCIA

Interagir com as partes interessadas, demonstrando compromisso com valores e princípios

Identificar pessoas com potencial de liderança

Preparar as pessoas identificadas para o exercício da liderança

Avaliar as lideranças atuais utilizando as competências definidas pela organização

Orientar a execução adequada das práticas de gestão

Desenvolver e acompanhar o cumprimento dos principais padrões de trabalho

Incorporar as melhores práticas de gestão e respectivos padrões de trabalho

Promover o aprendizado

Desenvolver novas lideranças

G.ANALISAR O DESEMPENHO DO SERVIÇO

Analisar o desempenho operacional e estratégico, considerando as metas definidas pela organização

Comunicar decisões decorrentes da análise de desempenho à força de trabalho

Acompanhar a implementação das decisões decorrentes da análise de desempenho

Gerencia informações em sistemas oficiais e ou prontuário eletrônico

Gerenciar protocolos assistenciais e riscos

Promover cultura justa

Promover cultura de segurança do paciente

Elaborar planejamentos estratégico anual com base no institucional CEJAM

H.CONHECER A COMUNIDADE ATENDIDA

Identificar critérios para segmentação da comunidade atendida

Identificar critérios para definir os clientes-alvo

Apresentar os critérios identificados para segmentação e definição de clientes-alvo

Identificar critérios para diagnóstico e tratamento das necessidades e expectativas dos clientes-alvo

Identificar as necessidades através de informações comparativas

Analisar o desempenho operacional e estratégico, considerando as informações comparativas

Analisar o atendimento aos principais requisitos das partes interessadas

Analisar as variáveis dos ambientes interno e externo

I.RELACIONAR-SE COM CLIENTES E FORNECEDORES

Utilizar os canais de relacionamento de acordo com os perfis dos usuários

Divulgar os canais de relacionamento disponibilizados pela organização

Assegurar o eficaz atendimento ou solução das solicitações, reclamações ou sugestões

Avaliar a satisfação dos clientes – SAU, Ouvidorias e Fichas Numeradas

Promover ações de melhorias através de planos de ação, com base na avaliação de satisfação do usuário

Avaliar fornecedores informando sobre o seu desempenho a partir de indicadores estabelecidos

Gerenciar não conformidades cliente x fornecedores

  1. DESENVOLVER RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Identificar os impactos sociais e ambientais do serviço, processos e instalações

Identificar a forma de tratamento dos impactos sociais e ambientais do serviço, processos e instalações

Cumprir os requisitos legais, regulamentares e contratuais aplicáveis a questões socioambientais

Estimular a conscientização e envolvimento da força de trabalho às questões socioambientais

Promover ações socioambientais e monitorar com base nas premissas institucionais/governamentais

  1. ESTIMULAR O DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Identificar necessidades e expectativas da comunidade

Identificar oportunidades de execução e apoio a projetos sociais voltados para o desenvolvimento local

Participar de projetos de desenvolvimento local

Estimular e envolver a força de trabalho na implementação e apoio a projetos sociais

  1. PROMOVER SEGURANÇA E QUALIDADE DE VIDA

Identificar riscos relacionados à saúde ocupacional, segurança e ergonomia

Realizar mapeamento de riscos assistenciais e gestão por processos

Implementar Programa de Qualidade de Vida institucional com base no perfil epidemiológico dos colaboradores

Gerenciar em conjunto com a CIPA, os Programas PPRA e PCMSO, Brigada de Incêndio e Planos de Catástrofe

  1. REALIZAR PESQUISAS

Colaborar com entidades de ensino e pesquisa

Elaborar trabalhos técnicos e científicos

Participar de atividades cientificas, incluindo eventos institucionais

Coletar e analisar dados e amostras

Submeter resultados de pesquisa para publicação

  1. DEMONSTRAR COMPETÊNCIAS PESSOAIS

Demonstrar capacidade de planejamento e organização

Demonstrar iniciativa

Demonstrar capacidade crítica

Demonstrar capacidade de trabalhar em equipe

Demonstrar capacidade de negociação

Demonstrar capacidade de administrar conflitos

Demonstrar capacidade de tomar decisões

Demonstrar capacidade de expressão verbal e escrita

Demonstrar liderança

Demonstrar foco em resultados

4 – DO CONTRATO DE TRABALHO:

Carga horária: 40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: a partir de R$ 11.821,88 (Onze mil, oitocentos e vinte e um reais e oitenta e oito centavos) por mês.

Benefícios: Cesta básica ou vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica;

Local de trabalho: Município de São Paulo, região sul - (Jardim Ângela, Capão Redondo e região).

5 – DAS VAGAS E CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA:

Serão preenchidas conforme as necessidades do CEJAM, sendo 5% das mesmas reservadas às pessoas com deficiência, nos termos do Decreto nº. 3298 de 20/12/1999. Além dessas vagas, os candidatos aprovados serão mantidos em lista de espera para eventual reposição de vagas, ou aproveitamento em serviços correlatos.

  • À pessoa com deficiência é assegurado o direito de inscrição no processo seletivo de que trata este edital, podendo esta concorrer às vagas, desde que haja compatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência de que possui, nos termos do Decreto nº 3.298, de 20/12/99;
  • A pessoa com deficiência participará da seleção em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo e avaliação das etapas, duração, horário e local de aplicação e nota mínima exigida;
  • O candidato com deficiência que necessitar de algum atendimento especial para a realização da (as) prova (as) deverá fazer a solicitação, via e-mail e/ ou telefone quando receber o convite para participação no Processo Seletivo;
  • Caso a deficiência não esteja de acordo com os termos da Organização Mundial da Saúde, da Lei nº. 7.853, de 24/10/89, e do Decreto nº 3.298, de 20/12/99, a opção de concorrer às vagas destinadas a pessoas com deficiência será desconsiderada, passando o candidato a fazer parte do grupo geral;
  • Nos casos de incompatibilidade da deficiência com a função objeto deste edital, a contratação não será efetivada;
  • Se aprovado e classificado para o provimento das vagas, o candidato com deficiência realizará exame médico, com o fim de ser apurada a compatibilidade do exercício das atribuições da função com a deficiência que possui.

6 -  PRÉ - REQUISITOS:          

CANDIDATOS INTERNOS:

  • Ensino Superior completo (Bacharel) em área da Saúde: Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Serviço Social, Psicologia e Fisioterapia, entre outras;
  • Especialização/MBA/Mestrado nas áreas de Administração, Gestão ou Epidemiologia; cursando ou concluída no ato de cadastro do currículo;
  • Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
  • Disponibilidade de horário (8h às 17h).
  • Conhecimento em Sistemas de Saúde/Informação da área pública (SIGA, CROSS, e-SUS, etc.)
  • Experiência profissional, de no mínimo de 02 (dois) anos de trabalho em efetivo exercício até a data de envio do currículo, no CEJAM, como responsável técnico, supervisão ou gestão em unidades de saúde.
  • Atendimento a todos os critérios descritos neste item, impreterivelmente.

CANDIDATOS EXTERNOS:

  • Possuir Ensino Superior completo (Bacharel) em área da Saúde: Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Serviço Social, Psicologia, Fisioterapia, entre outras.
  • Possuir Especialização/MBA/Mestrado nas áreas de Administração, Gestão ou Epidemiologia; concluída no ato de cadastro do currículo.
  • Possuir experiência profissional comprovada em cargos de responsabilidade técnica, supervisão ou gestão de unidades de saúde.
  • Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
  • Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde/Informação da área pública (SIGA, CROSS, e-SUS, etc.)
  • Disponibilidade de horário (8h às 17h).

7 – ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

A seleção tem por finalidade cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles aptos a desempenharem as exigências requeridas para a função e cujo perfil seja mais adequado para desenvolvê-las, constando das seguintes etapas:

  • Cadastrar os currículos no portal do CEJAM: cejam.org.br; conforme link disponibilizado neste edital, item 17.
  • Captação e análise preliminar de currículo com base nos critérios do item 6 deste edital, por meio da Comissão Examinadora do Processo Seletivo;
  • Avaliação gerencial – (somente para os colaboradores CEJAM);
  • Verificação do histórico funcional (somente para colaboradores e ex-colaboradores do CEJAM);
  • Prova múltipla escolha - Será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 questões conhecimentos da área da saúde e gestão, 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de matemática, 5 conhecimentos gerais e redação.
  • Avaliação Situacional de Gestão- Será composta por questões dissertativas sobre liderança, planejamento, organização e gestão;
  • Avaliação Psicológica/Dinâmica de grupo e entrevista com a Coordenação Técnica; (no ato da entrevista, os candidatos deverão apresentar os certificados de graduação e especialização);
  • Os candidatos estrangeiros deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, NIS (PIS/NIT/PASEP), RNE e Qualificação Cadastral do E social - esocial.org.br;
  • Realização e aprovação no exame médico para troca de função;
  • Entrega de documentação legal exigida (disponível no Anexo I) nesta etapa não poderá existir nenhuma pendência, sujeito à desclassificação e reprovação.

8 - DA REALIZAÇÃO DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

Não será permitida a realização de nenhuma etapa do processo seletivo em data, local e horário diferentes do estabelecido, seja qual for o motivo alegado.

9 - PROCEDIMENTOS:

Não serão considerados currículos participantes em processos seletivos simultâneos.

10 - DA ELIMINAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO:

Informamos que todas as etapas deste processo seletivo são eliminatórias e classificatórias.

11 - DOS RECURSOS:

Eventuais recursos deverão ser encaminhados, a contar do primeiro dia útil ao da publicação com o respectivo resultado para o e-mail selecao@cejam.org.br, com código (Recurso – Processo Seletivo Gerente Unidade de Saúde – edital nº 058/2020);

A solicitação deve estar fundamentada e não serão considerados os pedidos formulados fora do prazo, de forma inadequada, ou que não contiverem os dados solicitados. 

12 - CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

O desempate entre candidatos que obtiverem a mesma nota final processar-se-á mediante a maior pontuação na etapa de avaliação curricular a ser efetuada pela equipe técnica, seguida das pontuações adquiridas nas etapas subsequentes.

13 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Conforme consta no Código de Ética e Conduta do CEJAM (Conflitos de Interesses):

A contratação de parentes tanto por consanguinidade quanto por afinidades, somente será permitida pelo CEJAM quando não implicar em conflito de interesse real ou aparente.

Observação: para contratação de ex-colaboradores, desligado sem justa causa, o prazo é de 06 (seis) meses a partir do seu desligamento.

14 - DA VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO:

O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, poderá ser prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados e/ou promovidos.

15 – OFERECIMENTO DAS VAGAS:

O oferecimento das vagas ocorrerá conforme surgimento destas, apenas uma vez por candidato, por meio do contato do setor de Atração e Seleção, uma vez que o candidato não seja localizado no ato do contato, sequenciaremos o processo e o manteremos em nosso banco de candidatos para futuras oportunidades.

Em caso de recusa da vaga, o candidato será automaticamente eliminado e daremos sequência ao banco de candidatos.

16 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL:

O resultado final do processo seletivo será informado a todos os candidatos participantes, através do portal: www.cejam.org.br, link trabalhe conosco, São Paulo, por ordem de classificação e serão admitidos conforme perfil do candidato (Urgência e Emergência; ESF e AMA; Reabilitação e ou Atenção Psicossocial) e vaga disponível.

17 – CADASTRO DE CURRÍCULOS CANDIDATOS EXTERNOS:

O candidato deverá realizar o cadastro através do portal www.cejam.org.br até o dia 29/01/2020.

No link: https://cejam.org.br/processo-seletivos

Importante:

  • Não serão avaliados currículos cadastrados fora do prazo estabelecido, o preenchimento de todos os campos e confirmação do cadastro é obrigatório.
  • O candidato é responsável pelas informações prestadas, arcando o mesmo com as consequências de eventuais erros no preenchimento desse documento.
  • As informações não verídicas sofrerão sanções cabíveis.

Os profissionais que tenham passado pelo processo seletivo há menos de 6 (seis) meses e tenham sido reprovados não devem candidatar-se ao processo para o mesmo cargo, evitando redundância e custo do processo. Caso cadastrem-se, ao identificar esta situação, seu currículo será automaticamente desconsiderado no processo de triagem.

18 – CADASTRO DE CURRÍCULOS CANDIDATOS INTERNOS:

O candidato deverá realizar o cadastro através do portal www.cejam.org.br até o dia 29/01/2020.

No link: https://cejam.org.br/processo-seletivos

Importante:

  • Não serão avaliados currículos cadastrados fora do prazo estabelecido, o preenchimento de todos os campos e confirmação do cadastro é obrigatório.
  • O candidato é responsável pelas informações prestadas, arcando o mesmo com as consequências de eventuais erros no preenchimento desse documento.
  • As informações não verídicas sofrerão sanções cabíveis.
  • Os profissionais que tenham passado pelo processo seletivo há menos de 6 (seis) meses e tenham sido reprovados não devem candidatar-se ao processo para o mesmo cargo, evitando redundância e custo do processo. Caso cadastrem-se, ao identificar esta situação, seu currículo será automaticamente desconsiderado no processo de triagem.

19 - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

A inexatidão das informações e as irregularidades de documentação, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do processo seletivo, anulando-se todos os atos decorrentes de sua participação.

A participação do candidato importará no conhecimento das instruções deste edital e na aceitação tácita das condições nele contidas tais como se acham estabelecidas.

São Paulo, 13 de janeiro de 2020.

             Coordenadora de Gestão de Pessoas

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Conhecimentos específicos:

Língua Portuguesa:

Ortografia oficial. Vocabulário. Acentuação gráfica. Flexão nominal e verbal. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Pronomes: emprego, colocação e formas de tratamento. Emprego de tempos e modos verbais. Vozes do verbo. Emprego do sinal indicativo de crase. Pontuação. Sintaxe da oração e do período. Compreensão e interpretação de textos.

Matemática:

Operação com números inteiros, fracionários e decimais. Sistema de numeração decimal. Equações de 1º e 2º graus. Regra de três simples. Razão e proporção. Porcentagem. Juros simples. Noções de estatística. Raciocínio Lógico. Resolução de situações: problemas.

Atualidades:

Tópicos relevantes e atuais de diversas áreas, tais como: desenvolvimento sustentável, ecologia, economia, educação, educação à distância, energia, política, redes sociais, relações internacionais, responsabilidade socioambiental, segurança, sociedade e tecnologia.

ANEXO I - O candidato convocado para o processo de admissão deverá apresentar os seguintes documentos:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO

Observação: apresentar originais e cópias.

  • Cédula de Identidade (01 cópia);
  • CPF (01 cópia);
  • Foto 3x4 (Original);
  • Situação Cadastral do CPF (01 cópia), solicitar no site (fazenda.gov.br);
  • Qualificação Cadastral do E-social (01 cópia), solicitar no site (http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial);
  • Certidão Nascimento, Casamento ou Declaração de União Estável (01 cópia);
  • Carteira Profissional (original e cópia);
  • Carteirinha de Vacina (01 cópia) – deverá ser entregue no SESMT - 7° andar SEDE;
  • Comprovante de Endereço – (conta de água, luz ou telefone (frente e verso) recente e em nome do candidato, pais ou cônjuge (01 cópia);
  • Histórico Escolar (candidatos até 2° grau) - (01 cópia);
  • PIS (01 cópia);
  • Reservista (01 cópia);
  • Título de Eleitor (01 cópia);
  • Carteira do Conselho Regional (Ex: CRM, COREN, CRO, etc.) - (01 cópia);
  • Anuidade Conselho Regional (01 cópia);
  • Comprovante de Contribuição Sindical do ano vigente (01 cópia);
  • Carteira de Vacinação dos Filhos menores de 06 anos (01 cópia);
  • Certidão Nascimento dos Filhos menores de 21 anos (01 cópia);
  • Carta de Referência da ultima empresa;
  • Dados Bancários (agência e conta) - não pode ser conta conjunta ou salário;
  • Número do CPF do Cônjuge e Filhos maiores de 14 anos.

Cargos: Formação Superior: apresentar cópia autenticada do Diploma de conclusão do curso (01 cópia); (médicos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, nutricionistas, terapeutas ocupacionais, etc.);

Cargos: Formação Técnica: apresentar o Histórico e Certificado de conclusão do curso (01 cópia).

Observação: informamos que todos os documentos devem ser apresentados impreterivelmente no ato admissão e da assinatura do contrato de trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

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