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Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Cargos e Salários pertencente a área de Gestão de Pessoas para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.
O profissional será responsável pela elaboração e acompanhamento do Plano de Cargos e Salários, estabelecendo diretrizes para facilitar processos de gestão salarial e contribuir na atração, retenção, valorização e desenvolvimento de colaboradores, assim como manter o orçamento de pessoal em equilíbrio.
DESCRITIVO:
Acompanhar a elaboração do Plano de Cargos e Salários, visando promover o equilíbrio interno dos cargos por área de atuação, comparando com as tendências de mercado, bem como ter condições de captação de mão de obra e retenção dos profissionais;
Elaborar estudos específicos de remuneração (salários e benefícios) nos níveis hierárquicos da estrutura de cargos, visando o processo motivacional e funcionalidade comparativa entre as responsabilidades inerentes a cada cargo e o impacto sobre resultado da ação de trabalho por função;
Suporte aos gestores de áreas no tocante aos assuntos pertinentes a remuneração e dimensionamento de quadro funcional, assessorando as áreas na gestão e movimentação de colaboradores;
Desenvolver e implantar processos / produtos de RH para atender demanda institucional e projetos específicos e customizados, conforme necessidade das áreas que gerem resultado para a Instituição;
Representar a Empresa junto a órgãos oficiais e entidades representativas de classe, visando preservar os interesses da empresa e dos funcionários;
Autorizar participação da Instituição em pesquisas salariais, bem como com instituições representativas do segmento, visando agilizar levantamentos e posicionamento de mercado;
Controlar o orçamento de pessoal, garantindo a relação custo x mão-de-obra, frente à previsão orçamentária/plano de trabalho previsto e vigente;
Acompanhar a elaboração do dashboard de Gestão de Pessoas, visando a disponibilização das informações aos gestores para tomada de decisão e planos de ação para melhoria dos indicadores.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: 12.385,06
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Economia e áreas afins;
Desejável Pós ou MBA;
Sólida vivência na área de Remuneração;
Conhecimento em negociações sindicais, remuneração fixa e variável;
Experiência em gestão orçamentária e metodologias de remuneração (Korn Ferry, Mercer, Watson)
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.)
Período de Inscrição: 21/08 à 31/08/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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