Aguarde...
Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu. Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.
ANALISTA ADMINISTRATIVO
Para atuar no setor financeiro sendo o responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades financeiras do Lucy Montoro de Pariquera-Açu, dentro das políticas estabelecidas pela empresa e pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, atendendo as necessidades do serviço. Elaborar e acompanhar relatórios de contas a pagar, organizando e separando os títulos de acordo com data de vencimento para encaminhar ao responsável pelos pagamentos. Efetuar o lançamento de notas fiscais de serviço, separação e retenção de valores com encargos, de acordo com a legislação em vigor, informações de pagamentos referente a folha de pagamentos. Elaborar e acompanhar os relatórios de custos, dividindo despesas por centros de custos, através dos relatórios de consumo do sistema, despesas com folha de pagamentos e contratos. Acompanhar os contratos realizados e suas respectivas datas de vencimento, para realização de novos aditivos ou rescisões contratuais, e informando no portal finanças os valores pagos às empresas terceirizadas. Elaborar e acompanhar detalhadamente a evolução dos custos por centro de custos. Verificar a retenção de encargos sobre serviços tomados.
Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira)
Salário: R$ 4.133,52
Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP
Pré Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins.
Conhecimento em sistemas integrados
Pacote Office Intermediário
Conhecimento em Gestão Financeira.
Desejável experiência em elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, retenção de impostos, gestão de contratos, elaboração e acompanhamento de custos.
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP.
Disponibilidade de horário.
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 28/01/2025 à 23/02/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2025 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2025
Prevenir é viver com qualidade!