Aguarde...

EDITAL 120/2025 - ANALISTA ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - PARIQUERA-AÇU - Pariquera-Açu

Publicado em: 28 de Janeiro de 2025

Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu. Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.

ANALISTA ADMINISTRATIVO
Para atuar no setor financeiro sendo o responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades financeiras do Lucy Montoro de Pariquera-Açu, dentro das políticas estabelecidas pela empresa e pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo, atendendo as necessidades do serviço. Elaborar e acompanhar relatórios de contas a pagar, organizando e separando os títulos de acordo com data de vencimento para encaminhar ao responsável pelos pagamentos. Efetuar o lançamento de notas fiscais de serviço, separação e retenção de valores com encargos, de acordo com a legislação em vigor, informações de pagamentos referente a folha de pagamentos. Elaborar e acompanhar os relatórios de custos, dividindo despesas por centros de custos, através dos relatórios de consumo do sistema, despesas com folha de pagamentos e contratos. Acompanhar os contratos realizados e suas respectivas datas de vencimento, para realização de novos aditivos ou rescisões contratuais, e informando no portal finanças os valores pagos às empresas terceirizadas. Elaborar e acompanhar detalhadamente a evolução dos custos por centro de custos. Verificar a retenção de encargos sobre serviços tomados.

Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira)

Salário: R$ 4.133,52

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP

Pré Requisitos:
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins.
Conhecimento em sistemas integrados
Pacote Office Intermediário
Conhecimento em Gestão Financeira.
Desejável experiência em elaboração e acompanhamento de fluxo de caixa, retenção de impostos, gestão de contratos, elaboração e acompanhamento de custos.
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP.
Disponibilidade de horário.

Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 28/01/2025 à 23/02/2025

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Processos Encerrados

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.