Aguarde...
EDITAL 658/2024 - ENFERMEIRO ASSISTENCIAL GENERALISTA (PARTO SEGURO) - São
Paulo – PROCESSO SELETIVO INTERNO – PARTO SEGURO
CARGO – ENFERMEIRO ASSISTENCIAL: Promover assistência HUMANIZADA à puérpera e
ao recém-nascido, gestante com patologia obstétrica. Realizar todas as ações pertinentes
à assistência no Alojamento Conjunto e Clínica Cirúrgica Feminina, procedimentos e
avaliações necessárias ao melhor atendimento. O ENFERMEIRO (A) ASSISTENCIAL deverá
desenvolver ações inerentes à seu cargo conforme atribuições previstas na “Descrição de
Cargo Institucional”.
DO CONTRATO DE TRABALHO: Carga horária: 36 horas semanais, escala 12x36. Horário
de trabalho de acordo com a unidade.
Salário: R$ 6.752,64.
BENEFÍCIOS: Vale refeição, vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
Local de trabalho: Região metropolitana de São Paulo, no Programa Parto Seguro à Mãe
Paulistana.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino superior completo em Enfermagem e COREN ativo na data do cadastro do currículo;
Noções de assistência no cuidado materno infantil;
Conhecer a estrutura e funcionamento: Normas, rotinas e procedimentos dos Serviços de Saúde;
Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet).
Ser colaborador do Programa Parto Seguro por no mínimo 06 meses.
Etapas do Processo Seletivo: Inscrição, avaliação gerencial, avaliação de pré-requisitos do RH, prova /case (nota de corte 70%), avaliação curricular, entrevista, convocação, exame para troca de função(se necessário) e entrega de documentos. (Todas as fases descritas poderão ser eliminatórias).
Conteúdo programático: Conhecimentos específicos, português, matemática e
atualidades.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!