Aguarde...
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do
Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na
região de São Roque, que presta assistência na área da saúde da região de São Roque.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
Prestar assistência, orientar e supervisionar serviços de enfermagem; aplicar a
sistematização da Assistência de Enfermagem; desempenhar atividades
administrativas visando à continuidade da assistência aos usuários dos serviços
hospitalares; substituir responsável pela unidade em sua ausência; trabalhar em
conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de Biossegurança
CARGA HORÁRIA: 40h semanais, 07h às 16h, segunda à sexta-feira
SALÁRIO: R$ 4.348,54
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).
LOCAL DE TRABALHO: Hospital e Maternidade Sotero de Souza - São Roque
REQUISITOS:
Graduação completa em Enfermagem com COREN ATIVO e Regular como
Enfermeiro;
Experiência profissional como Enfermeiro, preferencialmente nos setores de
Terapia Intensiva, Pronto Socorro, Maternidade, Clínica Médica.
Desejável pós-graduação na área da saúde;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente São Roque e municípios limítrofes.
Disponibilidade de horário.
Período de Candidatura: 29/02 à 07/03/2024.
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Curricular, Avaliação Técnica, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
ERRATA DE PUBLICAÇÃO: PROCESSO SELETIVO CANCELADO.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!