Aguarde...

EDITAL N° 068/2023 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - TÉCNICO DE FARMÁCIA - Mogi das Cruzes

Publicado em: 31 de Janeiro de 2023

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de
Saúde da Instituição desenvolvido na região de Mogi das Cruzes.

Descrição das Atividades: Realiza ações de dispensação de medicamentos e insumos, solicitação
de medicamentos, controle de estoque, controle de temperatura e controle de higienização.
Documenta atividades e procedimentos, participa do planejamento das ações de promoção à saúde,
realiza ações de orientação em grupo e individual à comunidade colaborando nas ações de
farmacovigilância. Trabalha em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de
biossegurança

Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: A combinar

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia,
convênio com o SESC, sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

PRÉ - REQUISITOS
Candidatos externos:
18 anos;
Curso Técnico de Farmácia completo;
Experiência como Técnico de Farmácia de no mínimo 6 meses;
Conhecimento de informática em nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel,
Power Point e Internet);
Residir no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;

NFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 01/02/2023 a 02/02/2023.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos.

(Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).

Todas as vagas estão disponíveis para as pessoas com deficiência.

Serão chamados candidatos aprovados nas etapas conforme perfil da vaga divulgada.

O Convite para participação do processo seletivo será enviado via e-mail

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!