Aguarde...

EDITAL Nº 504/2024 COMPRADOR I - SERVIÇOS DE MARKETING, COMUNICAÇÃO E EVENTOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 17 de Junho de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Compras

DESCRITIVO:
Comprador para segmento hospitalar, com atuação na compra de produtos e contratação de serviços em geral.

HABILIDADES:
Identificação e Avaliação de Fornecedores: Identificar e avaliar fornecedores de diversos serviços e produtos.
Negociação de Contratos: Negociar contratos e acordos com fornecedores, focando em parcerias que promovam a responsabilidade social e ambiental.
Planejamento e Estratégia: Colaborar ativamente com diferentes setores no planejamento das ações e na escolha de estratégias de compras que atendam às necessidades da instituição.
Gestão Orçamentária: Gerenciar o orçamento relacionado às compras de serviços e produtos.
Registro de Transações: Manter registros precisos de todas as transações de compras.
Administração de Carteira: Administrar toda a carteira por meio de modalidades de acordos comerciais, contratos e compras spot.
Aplicação de Strategic Sourcing: Aplicar estratégias de Strategic Sourcing no fluxo comercial (RFI, RFP, RFQ e TCO), realizar análises para definição de estratégias de abastecimento, desenvolver alternativas para produtos e serviços, e buscar inovação e tecnologias, bem como formas de pagamento e parcelamento.
Monitoramento de Desempenho: Acompanhar indicadores de desempenho da área, como inflação e aderência ao SLA, entre outros.
Utilização de Plataformas: Utilizar as plataformas Bionexo e Paradigma para cotações e pesquisa de fornecedores.
Conformidade com Políticas: Conduzir negociações de acordo com os regulamentos e políticas da empresa.
Follow-up: Realizar o follow-up de ordens de compras e entregas.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.374,05
BENEFÍCIOS: Vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o SESC,
Benefícios Opcionais: cartão multibenefícios, assistência odontológica e assistência médica, Totalpass, Zenklub.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, ou área relacionada
Experiência em compras de serviços de marketing, comunicação e eventos, preferencialmente com enfoque em responsabilidade social e ambiental;
Conhecimento sólido em práticas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade;
Habilidade de negociação e excelente capacidade de comunicação;
Visão estratégica e orientação para resultados;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade comunicação e negociação;
Organizado, proativo e ter senso de urgência;
Conhecimento do mercado fornecedor;
É desejável conhecimento do módulo de Compras Protheus;
É um diferencial ter experiência prévia no segmento hospitalar.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: De 17/06/2024 a 28/06/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.