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Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de Coordenador Assistencial - ACCR - Setor: Pronto Socorro Obstétrico, desempenhando as seguintes funções:
Integrar, coordenar, capacitar os colaboradores dos setores ACCR. Unificar o modelo CEJAM – PARTO SEGURO na unidade, respeitando a cultura regional e normativas da SMS-RJ – Cegonha Carioca;
Realizar gestão dos fluxos, normas, e rotinas do Parto Seguro com apoio da gestão local, da qualidade e do centro de estudos;
Fazer integração entre as equipes, acompanhar junto com os setores a implantação do programa, elaborar relatório de melhorias, acompanhar os planos de ação, participar de reuniões técnicas com coordenação geral Parto Seguro e Cegonha Carioca e outros hospitais;
Colaborar com os processos de informação, mantendo a Coordenação do Parto Seguro e SMS – Cegonha Carioca constantemente informada das condições gerais das unidades e oportunidades de melhorias, condições de trabalho (instalações, relacionamentos e outras mais necessárias para o perfeito andamento das ações assistenciais e administrativas caso for necessário), mantendo para tal, devida alimentação dos sistemas informatizados;
Participação nas avaliações dos colaboradores no período de experiência;
Solicitar junto com Educação Continuada o cronograma de capacitação mensal para as equipes; Monitorar as anotações e os indicadores a serem executados nos impressos específicos (Livro de Parto, Ficha Obstétrica, SAE e outros) e nas vias informatizadas (Livro de Parto, Acolhimento, Alojamento Conjunto e Unidade Neonatal);
Participar no hospital alocada, de reuniões e eventos relacionadas ao Parto Seguro sempre que convidada e alinhado internamente;
Participar das reuniões mensais junto com os coordenadores de cada setor, e contribuir para melhoria dos processos;
Identificar evidências de cesárea juntamente com a equipe médica e diretoria; Avaliar as lideranças quando contratadas;
Estabelecer ambiente de trabalho harmonioso entre os funcionários do Parto Seguro e os demais funcionários da instituição;
Acompanhar a implantação das boas práticas, postura e apresentação dos colaboradores;
Assegurar a humanização do parto e nascimento durante todo o processo;
Contribuir juntamente com a Coordenação Geral do Parto Seguro e toda diretoria do hospital para que o CEJAM se fortaleça cada vez mais na missão, visão, e valores institucionais.
REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
Ser Enfermeira formada há mais de 2 anos
Ter experiência em Gestão hospitalar ( Supervisão, coordenação e afins)
Pós graduação e ou residência em Obstetrícia, Emergência ou UTI
Conhecimento em Gestão por processos e ferramentas de Qualidade
Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta – 8:00 às 17:00)
Salário: R$7.988,84 + R$ 264,00 (insalubridade)
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde
Competências Individuais:
Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa
Local de trabalho: Bangu
Etapas do processo seletivo: Questionário de Inscrição, Avaliação Curricular, Avaliação Técnica, Entrevista com RH/Coordenação, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
TODAS AS ETAPAS SÃO ELIMINATÓRIAS.
Período de Candidatura: 23/10/2024 até 15/11/2024.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
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