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EDITAL Nº 620/2021 - ANALISTA ADMINISTRATIVO - CUSTOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 20 de Dezembro de 2021

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Custos pertencente a área de Controladoria para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 16 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 14 municípios.

 

DESCRITIVO:

Atuar com controles de custeio, rateio, fechamento mensal de custos e elaboração de relatórios e análise gerencial de custo.

Integrar o time de implantação do sistema de apuração de custos em unidades hospitalares e ambulatoriais.

Apurar, analisar e consolidar as informações de produção e estatísticas do fechamento de custos das unidades.

Operar o sistema de custos KPIH da empresa PLANISA.

Elaborar projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos.

 

HABILIDADES:

Motivação

Trabalho em equipe

Criatividade

Comunicação

Negociação

Adaptabilidade

Proatividade

 

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

 SALÁRIO: R$ 4.037,88

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade

REQUISITOS:

  • Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Engenharia de Produção,
  • Conhecimento sólido em Gestão de Custos em serviços de saúde, incluindo: critérios de rateio, metodologias para apuração, definições de custos diretos e indiretos e custos fixos e variáveis.
  • Matemática financeira.
  • Excel avançado.

 

DIFERENCIAIS:

  • Pós-graduação
  • Experiência anterior com o Sistema de Custos KPIH-PLANISA
  • Vivência no segmento hospitalar e/ou Terceiro Setor
  • Google Data Studio
  • Microsoft Power BI

 

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Prova; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Prazo para inscrição: 20/12/2021 à 26/12/2021

Prazo de inscrição prorrogado: 29/12/2021 à 05/01/2022

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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