Aguarde...

EDITAL 567/2024 - FARMACÊUTICO (EXTERNO) - ITU - Itu

Publicado em: 10 de Julho de 2024

Para atuar nos serviços da saúde e compor o quadro de profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, que presta assistência diagnóstica, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itu.
Este processo seletivo, objetiva compor o Quadro de Profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu.

Descrição das atividades:
Escriturar medicamentos controlados pela Portaria 344/98;
Controlar a aquisição, armazenamento e dispensação de medicamentos e materiais médico hospitalares;
Gerir o estoque de medicamentos e materiais médico hospitalares;
Elaborar relatórios operacionais e de indicadores;
Organizar, controlar e supervisionar as atividades tecno-administrativas do serviço de farmácia (rotinas e procedimentos operacionais);
Realizar inventários periódicos;
Participar em Comissões como CCiRAS, Padronização (interna) e Comitê de Padronização Corporativo;
Acompanhar a farmacovigilância, Rastreabilidade de todos os produtos que contemplam a padronização;
Realizar revisão periódica da Padronização e consequentemente, a revisão do Manual Farmacológico;
Assegurar o cumprimento das normas; a orientação de segurança no trabalho;
Analisar os custos e metas da sua área, acompanhando os indicadores gerenciais e propondo intervenções de melhoria, além de se responsabilizar pelo patrimônio do setor e da instituição.
Gerenciar os processos de qualidade (documentação, POP’s, Protocolos, entre outros) e os indicadores de gestão da sua área, dentro dos requisitos estabelecidos pelas certificações, promovendo ações preventivas e/corretivas para o alcance das metas.

Carga horária: 30h semanais, com 150 horas/mensais.

Salário: R$ 3.751,12 por mês.

Benefícios: Vale Alimentação, seguro de vida, auxílio creche e vale transporte.

Local de trabalho: Município de Itu

- PRÉ - REQUISITOS: Experiência na área hospitalar será um diferencial.

CANDIDATOS EXTERNOS: Formação: Superior em Farmácia

Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular e entrevista, exame admissional e entrega dos documentos.

Período de candidatura: 10/07/2024 a 15/07/2024

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.