Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas comunidades em torno e nas unidades de saúde gerenciadas pela organização desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.
Este processo seletivo objetiva compor um Banco de Talentos para futuras oportunidades por prazo determinado e indeterminado.
DESCRITIVO DA VAGA:
O Auxiliar técnico administrativo atua na área de Responsabilidade Social e Ambiental, garantindo suporte administrativo e operacional aos programas.
Executar os serviços administrativos de apoio ao funcionamento e infraestrutura do setor;
Separar, registrar e controlar recebimento, movimentação, retirada e armazenagem de materiais, itens de uso contínuo e documentos da área;
Efetuar serviços administrativos rotineiros, relacionados a registros de informações em sistemas e planilhas específicos da área;
Realizar atendimento ao público interno e externo, prestando informações simples a respeito de eventuais questionamentos sobre as atividades do Instituto CEJAM;
Preparar documentos (memorandos, ofícios…);
Solicitar e acompanhar demandas de transporte do time e da área;
Iniciar e acompanhar todas as etapas dos processos de compra;
Auxiliar na pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos para os programas do Instituto CEJAM;
Alimentar, qualificar e acompanhar cadastro de fornecedores e parceiros;
Auxiliar no fornecimento de informações para a elaboração dos relatórios e documentos das atividades em execução sempre que solicitado;
Realizar o preenchimento de planilhas e outros bancos/plataformas de dados dos programas, além de cobrar e monitorar tais preenchimentos;
Zelar pelos equipamentos e utensílios de trabalho do setor;
Apoiar na organização, montagem e desmontagem de ações e eventos sociais e ambientais do Instituto;
Monitorar e apoiar processos relacionados à expedição, carga e descarga de materiais;
Apoiar ações relacionadas à logística de resíduos, operacionalização de áreas verdes e outras tarefas operacionais de cunho ambiental, quando houver necessidade.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponibilidade de horário.
SALÁRIO: R$ 2.147,97
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade. Podendo apoiar atividades sociais externas realizadas pelos programas junto à comunidade.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Pacote Office Básico a Intermediário (Word, Excel e Power Point);
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Teste Excel (se necessário), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 29/01/2024 a 01/02/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!