Aguarde...

EDITAL Nº 019/2022 - TÉCNICO DE ENFERMAGEM - INTERNO - Mogi das Cruzes

Publicado em: 06 de Janeiro de 2022

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de
Saúde da Instituição desenvolvido na região de Mogi das Cruzes.
Descrição das Atividades: Realiza ações para promoção à saúde, prestando assistência ao usuário
na unidade de saúde e no território de abrangência. Desempenha atividades técnicas, relacionadas a
coleta de exames laboratoriais, administração de medicamentos, apoio a equipe técnica em
procedimentos específicos, organização do ambiente de trabalho. Trabalha em conformidade com as
boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança
Carga horária: 30H ou 40H semanais, sendo 6H ou 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou
de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: A partir de 1.900,87

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, , convênio com o
SESC, sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Município de Mogi das Cruzes.

PRÉ - REQUISITOS
Candidatos Internos:
18 anos;
Curso de Técnico de Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem;
ativo na data do cadastro do currículo no portal Cejam.
Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício até a data de envio do currículo, no Cejam
Conhecimento de informática em nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel,
Power Point e Internet);
Residir no município de Mogi das Cruzes;
Disponibilidade de horário;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 06/01/2022 a 10/01/2022
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e
Entrega de documentos (Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).
Todas as vagas estão disponíveis para as pessoas com deficiência.
Serão convocados candidatos conforme perfil da vaga em aberto.
O Convite para participação do processo seletivo será enviado via e-mail.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!