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EDITAL Nº 172/2023 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ENFERMEIRO OBSTETRA - São Roque

Publicado em: 21 de Março de 2023

EDITAL 172/2023 - ENFERMEIRO OBSTETRA (EXTERNO) - SÃO ROQUE
Período de inscrição e realização da prova 21/03/2023 à 27/03/2023.


Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região de São Roque, que presta assistência na área da saúde da região de São Roque.

O ENFERMEIRO OBSTETRA desempenha ações centralizadas na melhoria da qualidade do serviço
da Enfermagem Obstétrica, realizando partos sem distócia, promove assistência à mulher, gestantes,
parturientes, puérperas e ao recém-nascido conforme as boas práticas e modelo humanizado.
O ENFERMEIRO OBSTETRA deverá desenvolver ações inerentes à seu cargo conforme atribuições
previstas na “Descrição de Cargo Institucional”.

Carga horária: 36 horas semanais, escala 12x36 das 07h às 19h ou 19h às 07h.

Salário: R$ 5.000,00 por mês.

Benefícios: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).

Local de trabalho: São Roque

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino superior completo em Enfermagem e COREN ativo na data do cadastro do currículo; Possuir Pós Graduação em Enfermagem Obstétrica e registro da especialidade ativo no COREN no ato do cadastro do currículo;
Experiência profissional como Enfermeiro Obstetra na realização de partos, por no mínimo 6 meses;
Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Ter noções de Políticas Públicas em Saúde - SUS;
Conhecer a estrutura e funcionamento: Normas, rotinas e procedimentos dos Serviços de Saúde;
Disponibilidade de horário.
Desejável: Cuso ALSO; IHAC e Reanimação Neonatal


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Etapas do Processo Seletivo: Questionário de inscrição, prova, avaliação curricular e entrevista, exame admissional e entrega de documentos.

(Todas as fases são eliminatórias)

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CANDIDATOS PCD'S.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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