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EDITAL 349/2023 - ANALISTA ADM CONTRATOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 13 de Junho de 2023

Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe do setor de contratos pertencente a gerência jurídica para atendimento aos processos internos de contratações diversas da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
Elaborar e analisar processo de seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e Contratação de obras e Serviços da Instituição;
Realizar negociação e análise de termos contratuais, aditamentos e afins em interface com parceiros de negócio internos e externos;
Elaborar, analisar e revisar contratos de prestação de serviços em geral, comodato e de locação de móveis e imóveis;
Analisar e apontar riscos potenciais de qualquer ordem envolvidos na gestão geral de contratos;
Elaborar, monitorar e controlar todos os prazos e condições do contrato (ex. pagamentos, vigência, remessa etc);
Sugerir e/ou criar e seguir padrões de linguagem técnica e clara para contratos novos e já existentes;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos do contrato, com emissão de pareceres, quando for o caso;
Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
Subsidiar e elaborar ofícios em geral;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de
processos internos;
Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
Responder ofícios de notificações/processos que tramitam nos Tribunais de Contas e Poder Público em conjunto com a supervisão imediata;
Elaborar relatórios de andamento dos processos do setor de contratos;
Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que
envolvam aspectos contratuais e/ou administrativos;

HABILIDADES:
Atenção
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe

REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM;
Conhecimento básico em Direito Administrativo/Licitações;
Desejável conhecimento em LGPD e/ou Compliance;
Desejável conhecimento na Lei de Inquilinato;
Desejável experiência em setor de contratos em Organização Social na área da Saúde e/ou Instituições de Saúde (pública ou privada);
Conhecimento em Informática;
Desejável experiência sistema Protheus e/ou ERP similar;
Bom conhecimento e agilidade em redação técnica;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar em equipe;
Bom conhecimento técnico doutrinário em geral.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: a partir de R$ 4.511,52
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Avaliação Técnica, Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 13/06/2023 a 18/06/2023

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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