Aguarde...
Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para
atendimento na Atenção Especializada, localizado na região sul do município
de São Paulo.
Este processo seletivo, objetiva preencher vaga imediatamente e compor
um Banco de Candidatos para futuras oportunidades no município de São
Paulo.
Realiza consulta e atendimento médico; trata usuários em apoio à equipe
na elucidação diagnóstica e condutas terapêuticas, na especialidade médica;
efetua auditorias e sindicâncias médicas; elabora documentos; difunde
conhecimentos da área médica e realiza pesquisas.
Carga horária: 10, 12 e 20 horas semanais
Salário bruto: a partir de R$1.696,74 (por plantão)
Benefícios: Vale refeição; vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche;
vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir:
convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Município de São Paulo, região sul.
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Graduação completa em Medicina com registro ativo no conselho regional
no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ter especialização em Ginecologia e Obstetrícia;
Registo de especialidade no CRM (RQE)- obrigatório
Experiência profissional como Ginecologista no mínimo de 6 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power
Point e Internet);
Conhecimento em Sistemas de Saúde/Informação da área pública
(Prontuário eletrônico);
Possuir Certificado Digital e-CPF, tipo A1 ou A3 ou o protocolo de emissão
do mesmo pela empresa certificadora;
Residir preferencialmente no município de São Paulo;
Disponibilidade de horário.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Avaliação curricular, entrevista, exame admissional e entrega de
documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias)
VAGAS DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!