Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 633/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Carapicuíba

Publicado em: 20 de Outubro de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME, que presta
assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades:

Atender as solicitações dos colaboradores sobre assuntos de RH (férias, pagamento, afastamento,
irregularidades, carta de referência, etc.)
Atuar como preposto em homologações rescisórias junto ao órgão competente.
Auxiliar nas demandas necessárias junto ao departamento jurídico em decorrência de ações
trabalhistas.
Cadastrar no software de relógio de ponto crachá de novos colaboradores, bem como controle
biométrico nas catracas de acessos.
Cadastrar novos colaboradores no sistema de gestão, bem como gerar documentos admissionais para
coletas de assinaturas e montagem de prontuários funcionais.
Calcular impostos (FGTS, IRRF, PIS, INSS).
Controlar relação de colaboradores com afastamentos
Controlar cota de colaboradores PcD’s e Jovens Aprendizes.
Controlar vencimentos de conselhos profissionais e pagamentos de anuidades dos conselhos de
classes profissionais.
Elaborar os cálculos da folha de pagamento, visando manter as obrigações entre empregador e
empregado de acordo com legislação vigente e normas da instituição.
Emitir mensalmente relatório de indicadores: absenteísmo, turnover, banco de horas, planilhas
estatísticas, etc.
Realizar lançamentos de ordens de pagamentos diversos no sistema ICEJAM.
Integrar à folha de pagamento apontamento de colaboradores desligados da instituição.
Participar da Integração de novos colaboradores para assinatura de contrato e disseminar as normas
institucionais.
Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, SEFIP, CAGED e outras obrigações
acessórias relacionadas com a folha de pagamento.
Realizar cálculo de rescisão contratual, bem com homologação rescisória.
Realizar de conferências de cadastros admissionais.
Realizar o controle de arquivo morto.
Realizar o fechamento de benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação. Vale Refeição, Cartões multi-
benefícios, Plano odontológicos e demais benefícios que houver.
Realizar programação e cálculo de pagamento de férias dos colaboradores conforme programação e
informar a chefia imediata.
Realizar todas as tarefas inerente ao controle de ponto eletrônico.
Separar documentações para atender solicitações do departamento jurídico.
Apoiar nas demandas referente aos setores de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho,
Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção.
Executar todas as tarefas inerentes a sua função seguindo rigorosamente os padrões de excelência
destacados pelo Sistema de Gestão da Qualidade, baseados no Planejamento Estratégico Institucional.

Carga horária: 220 horas mensais escala (Segunda à Sexta)

Salário: Á combinar

Benefícios:
Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local conforme
disponibilidade de vaga; Vale alimentação; Vale Refeição; Transporte gratuito de colaboradores AME
Carapicuíba x Centro de Carapicuíba (vice versa); Convênio Odontológico (opcional); Seguro de Vida;
Auxilio Creche para as mães com filhos até 5 anos e 11 meses;

Local de trabalho: AME Carapicuíba (Ambulatório Médico de Especialidade)

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS

Ensino médio completo.
Desejável cursando graduação em Administração, RH ou áreas afins.
Experiência com rotinas administrativas.
Conhecimento básico em Excel
Desejável experiência na área hospitalar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 20 à 28/10/2022

Prorrogado à 18/11/2022

 

Etapas do Processo Seletivo: Prova, Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de
documentos.

Todas as etapas do processo são eliminatórias.

 

Da Proteção de Dados Pessoais


A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!