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EDITAL 232/2025 - ENFERMEIRO NEONATOLOGISTA - SALA DE PARTO - PARTO SEGURO (EXTERNO) - São Paulo

Publicado em: 24 de Fevereiro de 2025

EDITAL 232/2025 - ENFERMEIRO NEONATOLOGISTA - HM e MATERNIDADE PROF. MÁRIO DEGNI- SALA DE PARTO (PARTO SEGURO)

Para atuar nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos no HM e Maternidade Prof. Mário Degni localizado na R. LUCAS DE LEYDE, 257 , 05376-010. Voltado para o Programa Parto Seguro – Mãe Paulistana.

Promovendo assistência ao recém-nascido, realizando todas as ações, procedimentos e avaliações necessárias ao melhor atendimento.

DESCRITIVO :

O Enfermeiro Neonatologista desempenha ações centralizadas na melhoria da qualidade do serviço de Enfermagem promovendo assistência segura ao recém-nascido, conforme as boas práticas e modelo humanizado. Deverá ter conhecimento das características do recém-nascido e de suas necessidades biopsicossociais minimizando o estresse do nascimento durante o cuidado em sala de parto favorecendo o estabelecimento do vínculo mãe e filho.

Carga horária: 36 horas semanais, escala 12x36 das 19h às 07h - plantão: folguista.

Salário: R$ 9.552,46 por mês.

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

Local de trabalho: HM e Maternidade Prof. Mário Degni - localizado na R. LUCAS DE LEYDE, 257 , 05376-010.

PRÉ - REQUISITOS : CANDIDATOS EXTERNOS

Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino superior completo em Enfermagem e COREN ativo na data do cadastro do currículo;
Possuir Pós-graduação em Enfermagem em UTI Neonatal e registro da especialidade ativo no COREN;
Experiência profissional como Enfermeiro em UTI Neonatal e recepção do RN em sala de parto;
Desejável conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Ter noções de Políticas Públicas em Saúde - SUS;
Disponibilidade de horário.

INFORMAÇÕES ADCIONAIS:

Etapas do Processo Seletivo:
Prazo de Inscrição: de 24/02 até ás 23h59 do dia 26/11/2025.
Prova: será liberada ás 00h00 no dia 26/02/2025 e ficará disponível para realização por 72h.
Avaliação curricular e Entrevista em datas subsequentes.


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

CAIS Clemente Ferreira - Lins

Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural, Lins, 16430-000
(14) 3533 - 1600

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