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Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe do CEGISS.
O profissional será responsável pela coordenação dos serviços médicos desenvolvidos nas unidades de saúde, através da análise de indicadores, gerenciamento de serviços técnicos, estabelecimento de protocolos junto às equipes multiprofissionais e estabelecendo metas administrativas, técnicas e financeiras, visando o cumprimento das normas e disposições legais em vigor.
DESCRITIVO:
Definir diretrizes das atividades médicas das unidades, monitorando o cumprimento de metas, bem como o cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais.
Validar os programas educacionais do serviço médico e setores sob sua responsabilidade, identificando necessidades de treinamento, aperfeiçoamento e qualificações, visando incentivar, desenvolver, apoiar e realizar atividades educacionais que disseminem os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para a equipe operacional.
Analisar o desempenho das empresas médicas prestadoras de serviços, para que cumpram o regulamento e regimento internos, assegurando o exercício correto da prática médica, conforme normas técnicas, legais e administrativas vigentes.
Validar a liberação de informações médicas, documentos e emissão de relatório a pacientes e assessoria de imprensa do Estado, em relação ao diagnóstico e tratamento dos pacientes, consultado, se necessário, a Comissão de Ética.
Pesquisar e emitir parecer sobre novos serviços a serem implantados nos hospitais, quando envolver as atividades médicas.
Validar a habilitação dos médicos e das pessoas jurídicas que prestam serviço na instituição perante o Conselho de Medicina, assegurando que obedeçam ao disposto no Regimento Interno da Instituição.
Cumprir o que determinam as normas e leis quanto às comissões oficiais e obrigatórias, garantindo seu pleno funcionamento.
Gerenciar e analisar os tratamentos dos eventos adversos nas Unidades, bem como garantir o funcionamento de apurações, sindicâncias e averiguações relativas a questões relacionadas ao funcionamento da instituição, bem como a adoção de providências adequadas dentro de sua responsabilidade técnica.
Acompanhar e analisar as manifestações de ouvidoria, mídias de comunicação, reclamações e críticas aos serviços prestados, em prol da melhoria dos serviços e processos institucionais.
Apoiar e garantir a formulação, implantação e gestão de protocolos clínicos e gerenciais.
Assegurar a adequada análise e tratativa para notificações de incidentes e não conformidades, bem como para desvios de resultados esperados em indicadores de gestão, promovendo a implementação das ações de melhoria.
Garantir a atualização das rotinas, procedimentos, manuais, protocolos, políticas e regimentos referentes à sua área de atuação, assumindo a corresponsabilidade na gestão de documentos.
Realizar avaliação de desempenho e feedback da equipe sob sua responsabilidade, quando solicitado pela área de Recursos Humanos, de acordo com os prazos estipulados.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais
SALÁRIO: R$ 26.075, 07
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Medicina;
Pós-graduação/MBA/Especialização em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde ou áreas correlatas;
Vivência na área e registro ativo no CRM,
Experiência com gerenciamento do corpo clínico, programas de qualidade.
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário), Entrevista; Exame Médico e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 20/09/2023 a 27/09/2023
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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