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Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de ASSISTENTE DE REGULAÇÃO, desempenhando as seguintes funções:
Realizar conferência paciente leito e atualização do censo;
Verificar através do painel de leitos, leitos disponíveis para internações;
Realizar internações, de acordo com elegibilidade e leitos disponíveis conforme orientações;
Atualizar em tempo real a plataforma da prefeitura subhue;
Realizar alta referenciada na plataforma SUBHE;
Gerar AIH de internações e segundo procedimento em plataforma SUBHUE;
Inserir e atualizar todos os pacientes nos sistemas ser e sisreg;
Solicitar vaga zero para pacientes na plataforma SUBPAV;
Inserir solicitações a atualizar quadro clínico de pacientes em plataforma (ser/ SISREG) de procedimentos eletivos externos (transferências, avaliações e procedimentos);
Gerar CNS;
Atualizar panorama da unidade para a central de regulação do município de acordo com a rotina;
Realizar contato com operadoras de convênio de plano de saúde para transferência de usuários;
Ceder em plataforma subhue leitos disponíveis conforme orientação; Contatar o serviço procedimentos;
Verificar e autorizar o recebimento avaliações e internações regulados via plataforma e informar ao chefe de equipe;
Entregar protocolado os agendamentos, preparos e orientações de procedimentos agendados para o ata do setor;
Preencher planilhas pertinentes ao setor;
Manter o setor organizado;
Colaborar para o desenvolvimento do nir de transporte informando as saídas..
REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
Ensino Médio completo;
Conhecimento Intermediário em Informática (Pacote Office);
Habilidade em elaboração e alimentação de planilhas do Excel;
Experiência de 6 meses no cargo.
Carga horária: 12X36
Salário: R$2.307,92
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde.
Competências Individuais:
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Organização;
Iniciativa.
Local de trabalho: Bangu
Etapas do processo seletivo: Questionário de pré-seleção, triagem de currículo, entrevista com RH/Coordenação, entrega de documentos e exame admissional (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
Prazo de recebimento de currículos: 11/02 a 13/02/2025
O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
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Estrada Lins Guaiçara, Km 4 - s/n, Zona Rural,
Lins, 16430-000
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