Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

17 de Dezembro de 2020

15ª Edição da Campanha Natal com Saúde é marcada por alegria e muita diversão

O Natal desperta em cada um de nós o desejo de união e solidariedade. O CEJAM, por meio do Instituto de Responsabilidade Social Dr. Fernando Proença de Gouvêa, realizou, no último sábado (12), a 15ª Edição da Campanha Natal com Saúde. A iniciativa, promovida anualmente, é um momento muito aguardado pelos pequenos atendidos pelo IRS.

Para tornar esse dia ainda mais especial, voluntários do Programa Dr. Conforto participaram do evento e receberam de maneira super acolhedora + de 160 crianças e 70 pais e mães. A programação contou com ações educativas sobre temas da saúde e a entrega de sacolinhas de Natal, panetone e lanche.

No ano em que as crianças tiveram que se adaptar a uma nova rotina, essa data tão importante mereceu uma celebração única. "Inovamos na forma de realizar a campanha para que as nossas crianças pudessem neste momento desafiador não deixar de acreditar na magia do Natal. Contamos com o apoio dos colaboradores, familiares e amigos para fazer as sacolinhas e o nosso time de voluntariado Dr. Conforto fez toda a diferença. Boas Festas e venha conosco em 2021 contribuir para um mundo melhor!", destaca Tatiane Gomes, coordenadora do IRS.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Saúde Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!