Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

10 de Maio de 2021

2ª Edição da Campanha CEJAM Solidário arrecada doações para famílias em situação de vulnerabilidade

Pelo segundo ano consecutivo, o CEJAM, por meio do Instituto de Responsabilidade Social Dr. Fernando Proença de Gouvêa promove a Campanha CEJAM Solidário. A ação tem como objetivo arrecadar contribuições que serão revertidas em doações de alimentos, cobertores e materiais de higiene e limpeza às comunidades vulneráveis nos municípios de atuação da Instituição.

Diante das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, ajudar quem mais precisa é um ato de amor. Participe e compartilhe esperança.

Quem pode participar?

Colaboradores (próprios e terceirizados), familiares, amigos, empresas privadas, comércios, microempreendedores e parceiros de outras instituições.

Como participar?

O interessado poderá escolher entre as opções:

-contribuição financeira única (sem valor mínimo) por meio de transferência bancária;

-doação presencial de cestas básicas, alimentos, produtos de higiene pessoal/limpeza e cobertores novos nas Unidades de Saúde administradas pelo CEJAM ou na Sede Administrativa;

-contribuição através de folha de pagamento, sendo essa última modalidade direcionada somente para colaboradores, que devem entrar em contato com seus gestores.

Por que devo contribuir?

Sua contribuição é muito importante para o sucesso dessa campanha, pois será direcionada a famílias em situação de extrema vulnerabilidade social, como forma de auxílio durante a pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar que, visando a transparência de nossas ações, o total de doações e beneficiários será divulgado mensalmente em nossos canais de comunicação.

Participe e faça a diferença na vida de milhares de famílias!

Para mais informações, entre em contato com o IRS através do e-mail: responsabilidadesocial@cejam.org.br

Clique aqui e acesse o regulamento.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Responsabilidade Social

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!