Aguarde...

Responsabilidade Social

Responsabilidade Social

08 de Novembro de 2021

Campanha de arrecadação de lenços promovida pelo CEJAM beneficiará mais de 500 mulheres na luta contra o câncer

Foto 1: Arrecadações do #TimeCEJAM do Hospital Dia M' Boi Mirim II e UPA Vera Cruz; Foto 2: Flávia Vieira, assistente social do IRS, entregando as doações ao Instituto Quimioterapia e Beleza

No mês de conscientização sobre o câncer de mama, o CEJAM, por meio do Instituto de Responsabilidade Social Dr. Fernando Proença de Gouvêa, promoveu a campanha “Outubro Rosa - Arrecadação de Lenços”, com o objetivo de apoiar a autoestima e o bem-estar de mulheres em tratamento da doença.

No período de 01 a 22 de outubro, a campanha contou com a participação de colaboradores(as) nos locais de atuação da Instituição para doarem lenços novos ou seminovos em bom estado.

O resultado foi uma demonstração de empatia e solidariedade do #TimeCEJAM. Ao todo foram arrecadados 585 lenços, entregues ao Instituto Quimioterapia e Beleza, que serão doados às mulheres, impactando mais de 500 pacientes.

“A doação dos lenços vem como um carinho em quem encontra-se tão vulnerável, representa o resgate da autoestima e o empoderamento de muitas mulheres para seguirem firmes no tratamento", destacou Flávia Vieira, assistente social do IRS.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Saúde da mulher Saúde Responsabilidade Social Outubro Rosa

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!