Aguarde...

10 de Dezembro de 2018

Conquista: Escola de Saúde CEJAM comemora formatura de novos técnicos de enfermagem

Cintia Galvão, de 42 anos, estava há muitos anos sem estudar quando decidiu buscar um curso técnico de enfermagem. Pela internet, encontrou a Escola de Saúde CEJAM e abraçou a oportunidade. No último sábado (08/12), ela e mais trinta e cinco colegas se reuniram no Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch, no M’ Boi Mirim, para celebrar a formatura e a oficialização da profissão de técnicos de enfermagem.  

“Hoje, estar formada, sabendo que sou uma profissional da saúde qualificada, traz muita alegria. Foi um grande desafio, que agora se transforma em conquista”, celebra Cintia. Ao ser questionada sobre a experiência de estudar na Escola de Saúde CEJAM, ela não hesita em responder. “Foi muito bom. O CEJAM tem professores de qualidade tanto na teoria quanto no estágio. Eles, junto à coordenação e à diretoria, sempre nos deram suporte. Recomendo a escola para todo mundo”, comenta.

Conceição de Fátima, colaboradora do CEJAM há 16 anos, também é exemplo de superação e conquista. Ela começou sua jornada na organização como agente comunitário de saúde (ACS) e, hoje, atua como auxiliar de enfermagem na UBS Parque Novo Santo Amaro. Deseja ir além: com a nova formação técnica, ela pretende avançar também no âmbito profissional.

Homenageado por alunos durante a colação de grau, o professor e enfermeiro Marcos Soares compartilhou, também, da felicidade de Cintia e de Conceição. “Essa formação representa a concretização do trabalho desenvolvido pelos professores, pela coordenação e por toda a equipe da escola que, mesmo de maneira indireta, contribui para o sucesso desses novos profissionais. É muito bom fazer parte disso”, completa.

O evento contou com a participação de Ademir Medina, CEO do CEJAM, que realizou a cerimônia de abertura e encerramento, incentivando os recém-formados e parabenizando-os. Além disso, João Romano, gerente executivo, e Renata Ginez, coordenação Gestão de Pessoas, também acompanharam a colação de grau e prestigiaram os formandos.

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

Escola de Saude

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!