Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

05 de Fevereiro de 2021

Covid-19: Time CEJAM recebe as primeiras doses da vacina

Imagem: Da esquerda para direita - Dr. Luiz Henrique Gamba, Hellen Cristina Barbosa Ferreira e Paula Cardoso

A vacinação contra a Covid-19 começou em todo país e cerca de 3 mil colaboradores do #TimeCEJAM, em São Paulo, foram vacinados na primeira etapa da campanha. A imunização dos profissionais de saúde dos demais municípios de atuação da Instituição também está acontecendo.

A prioridade é vacinar os profissionais que atendem diretamente a pacientes com Covid-19. Por isso, a primeira fase da imunização foi direcionada a equipes das redes pública e privada que atuam na linha de frente no combate à doença.

Primeiros vacinados no HGC

A enfermeira Hellen Cristina Barbosa Ferreira foi uma das primeiras vacinadas no Hospital Geral de Carapicuíba, gerenciado pelo CEJAM. A escolha da colaboradora foi para homenagear a sua colega de profissão e amiga, Tatiane Ferraregi, que atuou na linha de frente na pandemia, e faleceu em decorrência da doença.

O pediatra Luiz Henrique Gamba, que enfrentou o Coronavírus, e atua há 12 anos no HGC, foi escolhido para ser o primeiro médico a ser vacinado. Com 21 anos dedicados a ajudar o Hospital e os pacientes atendidos, a fisioterapeuta Paula Cardoso representou seus colegas e recebeu uma das primeiras doses da vacina.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Saúde Carapicuiba Vacinação

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!