Aguarde...

18 de Dezembro de 2017

Escola de Saúde CEJAM celebra formatura

A Escola de Saúde CEJAM promoveu no último sábado (16/12), a formatura das turmas de auxiliar e técnico de enfermagem. O evento reuniu formandos, autoridades e convidados no auditório do Hospital Municipal Dr. Moysés Deustch- M’ Boi Mirim.

Na abertura a cerimônia, foi realizada a tradicional cerimônia da lâmpada, símbolo da enfermagem no mundo, relembrando as ações de Florence Nightingale. Na sequência, a aluna Claudia Lopes de Miranda conduziu o juramento da enfermagem.

A supervisora da Escola de Saúde CEJAM, Profa. Mirtes Salantier Romão elogiou o esforço dos alunos durante todo o curso para que pudessem celebrar esse momento. “Heróis, porque durante o período do curso tiveram que realizar escolhas difíceis que definiriam o seu futuro...suportar a pressão diante provações e prazos, sacrificar noites de sono, finais de semana e abdicar da presença de seus familiares. O que cada um alcançou hoje é uma pequena parte do que ainda pode conquistar com o seu talento.”, destacou.

Com muita emoção, foi feita a entrega simbólica dos certificados aos mais de 50 formandos, que, ao final, festejaram junto aos familiares esta nova etapa homenageando docentes e colaboradores da Escola de Saúde CEJAM.

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

Escola de Saude

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!