Aguarde...

16 de Janeiro de 2019

Escola de Saúde CEJAM passa a oferecer Cursos EAD; confira a novidade!

O CEJAM está sempre em busca de inovação e melhoria dentro de seus três pilares - Saúde, Educação e Responsabilidade Social. Por isso, nada melhor que iniciar 2019 com mais uma novidade especial: os Cursos de Educação à Distância (EAD) da Escola de Saúde CEJAM, em parceria com a plataforma Best Med.

Para dar início a essa nova etapa, nesta terça-feira (15/01), foi realizada a aula inaugural do primeiro curso oferecido pela Escola de Saúde CEJAM, sobre Cefaleia.  A inauguração contou com a presença de 69 participantes, entre médicos e futuros profissionais da área de saúde e ocorreu no auditório Suzana Colombi, na sede do CEJAM.

“Esse primeiro curso é voltado para oferecer conhecimentos básicos e imprescindíveis sobre neurologia e neurocirurgia, permitindo, dessa forma, atitudes terapêuticas mais apropriadas como um todo”, comenta Mirtes Salantier, diretora da Escola de Saúde CEJAM.
Os cursos EAD terão como público-alvo profissionais da saúde de nível médio, como agentes comunitários, e de nível superior, com abordagem e conteúdos segmentados para cada nível.

No nível médio, o conteúdo do curso inaugural aborda enxaqueca e outras cefaléias; AVC: isquemia e hemorragia cerebral; aneurismas cerebrais; e traumatismo crânio-encefálico.

Já no nível superior, são abordados temas como exame neurológico; coma; cefaleias; traumatismo crânio-encefálico; e neurorradiologia.

“Minha expectativa é que a plataforma virtual possa aumentar a integração entre os colaboradores do CEJAM e o conhecimento técnico-prático sobre assuntos muito importantes relacionados à saúde. Espero também que a iniciativa ajude a promover o crescimento profissional dos participantes”, comenta Prof. Dr. Daniel França Mendes de Carvalho, responsável pelo curso e fundador da plataforma.

Neurocirurgião premiado e especialista em Neuro-Radiologia Intervencionista/Radiologia Vascular, Prof. Daniel comenta também sobre os próximos cursos a serem oferecidos em parceria com a Escola de Saúde CEJAM. “Os próximos passos incluem um curso completo de neurologia, com o objetivo de mostrar às pessoas que este não é um assunto complicado, mas é muito importante. Em breve, teremos também um curso de eletrocardiograma, de diabetes e de oncologia básica, todos com conteúdos muito ricos”.

Para mais informações sobre os cursos EAD da Escola de Saúde CEJAM, entre em contato pelo telefone (11) 3107-8197.

E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário em nossas redes sociais!

Fonte: Assessoria de Comunicação CEJAM

Escola de Saude

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!