Aguarde...

Bem Viver

Bem Viver

07 de Junho de 2019

Grupo Idade Ativa da UBS Jd. Eledy participa de passeio especial promovido pelo Time CEJAM

Na última quinta-feira (06), o Time CEJAM da UBS Jardim Eledy promoveu um passeio especial para o grupo Idade Ativa. Acompanhados de enfermeira, nutricionista, psicólogo, fonoaudióloga, médica e agentes comunitários de saúde, 15 idosos participaram de série de atividades no CEU Feitiço da Vila, zona sul de São Paulo.

Aulas de dança, origami, artes plásticas e pilates foram algumas das atividades realizadas, com o objetivo de promover a qualidade de vida e a saúde na terceira idade. Para fechar com chave de ouro, o grupo teve direito também à cinema!

O grupo Idade Ativa foi idealizado pela enfermeira Greice Marques Fonseca, que atua na UBS Jardim Eledy, em parceria com o NASF, que oferece apoio com especialidades de nutrição, psicologia e fonoaudiologia. Ele tem como objetivo principal a promoção à saúde e ao bem-estar por meio do incentivo à interação social, atividades recreativas, excursões, debates e encontros.

Desde 2015, idosos se reúnem mensalmente na unidade de saúde e, a cada semestre, eles se divertem também com um passeio externo.

Fonte: Imprensa, Comunicação e Marketing

São Paulo Gestão Saúde Idade ativa Terceira Idade

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!