Aguarde...

Saúde

Saúde

19 de Abril de 2021

Vacinação nas unidades gerenciadas pelo CEJAM segue a todo vapor

Desde janeiro, já foram aplicadas quase 50 mil doses de vacina contra o novo coronavírus em idosos e grupos prioritários, em Unidades Básicas de Saúde (UBS) administradas pelo CEJAM, na zona sul de São Paulo.

Segundo Clevia da Silva Pampolha, gerente da UBS Jardim São Bento, gerenciada pelo CEJAM, o início da campanha provocou mudanças na rotina da unidade. Ela explica que foi criado um fluxo exclusivo com três espaços dedicados à vacinação: a sala de imunização, uma sala de apoio e uma tenda na área externa, a fim de diminuir o tempo de espera e evitar aglomerações.

No estado de São Paulo, a vacina está sendo aplicada em idosos com 67 anos ou mais, profissionais da educação e da segurança pública.

De acordo com Clevia, o público tem demonstrado interesse e uma boa aceitação em relação à campanha. “Eu vejo uma esperança, uma expectativa de retorno para a vida social e o convívio com a família. Esse momento tem marcado essa trajetória de uma forma grandiosa”.

É importante ressaltar que, mesmo após a imunização, as orientações de distanciamento social, utilização de máscaras e higienização das mãos devem ser mantidas.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

COVID-19 Vacinação

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!