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EDITAL Nº 097/2022 - ANALISTA ADMINISTRATIVO II - RESPONSABILIDADE SOCIAL - INSTITUTO PROENÇA - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 09 de Fevereiro de 2022

Posição para atuar na Sede Administrativa, compondo a equipe de  Responsabilidade Social do Instituto Proença. O Instituto desenvolve, coordena e orienta programas, projetos e campanhas socioeducativas, em prol das comunidades em torno dos serviços de saúde do SUS administrados pelo CEJAM em 14 municípios.

DESCRITIVO: Somos apaixonados por transformação social, a filosofia que nos move é gerar impacto positivo e consciência multiplicadora, através de nossas ações. Para integrar a equipe de Responsabilidade Social,  buscamos um perfil que será responsável por:

  • Elaborar planejamento estratégico, tático e operacional de projetos sociais;
  • Administrar orçamento, indicadores e cronograma das ações;
  • Construir parcerias com instituições do território de trabalho;
  • Gestão de voluntários e parceiros envolvidos nos projetos;
  • Apoio a captação de recursos;
  • Realização de eventos institucionais e campanhas internas.

 

HABILIDADES: Boa comunicação (escrita e verbal) e facilidade de se relacionar com diferentes públicos. Capacidade de inspirar, motivar pessoas e engajar a comunidade em projetos sociais. Planejamento, pensamento estratégico, agilidade e organização. Multitarefa para acompanhar nosso ritmo potente de gerar impacto.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira, com a possibilidade de escalas de home office. Disponibilidade para eventuais atividades em horários alternativos.

SALÁRIO: R$ 4.486,53

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Rua Doutor Lund,41, Liberdade.

REQUISITOS:

  • Ensino Superior completo em Comunicação Social, Administração de Empresas, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Direito, ou áreas afins no ato da inscrição no portal CEJAM;
  • Experiência profissional em gestão de projetos sociais;
  • Desejável conhecimento de informática nível avançado (pacote office);
  • Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (LucidChart, Jira, Artia, Asana, Trello…);
  • Desejável pós-graduação em gestão de projetos, projetos sociais, ou áreas afins;
  • Disponibilidade de deslocamento para atividades externas no território dos serviços gerenciados pelo CEJAM.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista online, Teste Comportamental; Entrevista presencial; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de inscrição: 09/02/2022 à 13/02/2022

Errata: Edital Prorrogado até 16/02/2022

 

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.

 


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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