Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 428/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ANALISTA CLÍNICO - Franco da Rocha

Publicado em: 11 de Julho de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL
ESTADUAL “DR. ALBANO DA FRANCA ROCHA SOBRINHO” E CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA A SAUDE
MENTAL (CAISM) FRANCO DA ROCHA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da
saúde, desenvolvidos na região de Franco da Rocha.
Descrição das atividades: Realizar teste de pesquisas de anticorpos positivos, incluindo painel de
hemácias, receber amostras, requisição de sangue, pedidos de tipagem sanguínea,
hemocomponentes para estoque e transfundidos, materiais e reagentes, através da conferencia dos
mesmos e assinatura dos respectivos controles e protocolos, para garantir o atendimento da área e
a prestação do serviço ao paciente com segurança e eficácia, avaliar o preenchimento dos pedidos e
a identificação das amostras, interagindo com a Enfermagem e com o corpo clínico, visando a
adequação necessária a legislação vigente para um atendimento de qualidade, preparar bolsas de
hemocomponentes, realizando os testes pré transfusionais e liberando os hemocomponentes para
transfusão conforme o protocolo, para garantir assistência adequada ao paciente.

Carga horária: 180 horas/mensais, sendo escala 12x36 das 7h00 às 19h00 e das 19h00 às 7h00
Salário: a combinar
Benefícios: vale alimentação, auxílio creche; vale transporte, convênio com o SESC.
Local de trabalho: Franco da Rocha
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS (SOMENTE VAGA EXTERNA):
Formação completa em Biomedicina;
Experiência na área;
Residir preferencialmente na região de Franco da Rocha e municípios próximos;
Disponibilidade de horário.
Informações adicionais:

Período de Candidatura
11/07/2022 à 21/07/2022

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-
MAIL.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!