Aguarde...
Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe de contratos pertencente à área de contratos/gerência jurídica e atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.
DESCRITIVO:
Suporte a gestão do setor de contratos em geral (análises, datas e vencimentos contratuais, cadastros sistêmicos, gestão de documentos, cronogramas, lançamentos e acompanhamentos de processos via sistema de gestão, análise, controle e aferição de notas fiscais e relatórios x contratos, acompanhamento de datas de vencimentos contratuais e respectivos lançamentos, assegurando que todos os processos para pagamento sejam realizados conforme prazos contratados;
Familiarização com ambiente virtuais (google drive e outros) e ferramentas pacote office intermediário/avançado;
Atendimento e soluções de demandas de clientes internos e externos;
Alimentar e monitorar indicadores quantitativos e qualitativos do setor;
Atendimento administrativo em geral;
HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Proatividade;
Multitarefa;
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 3.659,05
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Desejável ensino Superior completo ou cursando Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM;
Desejável experiência na área administrativa da saúde, em especial junto ao departamento de contratos de Organizações Sociais da Saúde.
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Desejável experiência com sistema TOTVS-Protheus;
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição de 06/06/2024 a 09/06/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!