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Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de
Assistente Social, desempenhando as seguintes funções:
Entender as demandas ou as dificuldades apresentadas pela paciente, na área humana ou
social;
Estudar as demandas dos pacientes atendidos no Hospital, procurando solucioná-los de acordo
aos recursos disponíveis na comunidade;
Entrevistar a paciente, familiares ou responsáveis para orientação quanto às normas de
funcionamento da Maternidade;
Elaborar mensalmente relatório setorial descrevendo as atividades desenvolvidas;
Realizar os Atendimentos Sociais de acordo com as demandas existentes no decorrer do plantão
e seus desdobramentos;
Coleta de dados para o entendimento da situação social da paciente e sua família junto à equipe
multiprofissional;
Orientar os usuários individualmente e em grupo, quando necessário, quantos aos seus direitos
sociais e encaminhá-los aos serviços públicos adequados;
Conhecer a rede de serviços de proteção básica e especial do território para realizar
adequadamente os encaminhamentos necessários;
Notificar os órgãos competentes sempre que houver suspeita ou confirmação de negligência
e/ou maus tratos contra a mulher/criança, adolescente e idoso;
Realizar entrevista social, estabelecendo o plano de intervenção do Serviço Social;
Estimular o usuário a participar do seu tratamento de saúde;
Participar com demais membros da equipe de saúde do processo de transferência, assim como
dos avisos de óbitos, prestando aos familiares as orientações concernentes à situação;
REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
Diploma ou certificado de conclusão de curso superior em Serviço Social, em instituição reconhecida
pelo Ministério da Educação;
Inscrição ativa no Conselho Regional do Serviço Social;
Certidão de nada consta no conselho;
Conhecimento técnico e científico adequados à capacidade de tomar decisões imediatas;
Preferencialmente experiência profissional com ênfase na área de Saúde;
Instrução e conhecimento básico em informática (Pacote Office).
Carga horária: 30hs semanais (07h às 19h)
Salário: R$3.735,85 + R$264,00 (insalubridade)
Benefícios:
1. Vale alimentação;
2. Refeição no local;
3. Seguro de vida;
4. Auxílio funeral;
5. Convênio com faculdade;
6. Convênio com o SESC;
7. Auxílio creche;
8. Vale transporte;
9. Plano odontológico.
10. Plano de Saúde
Competências Individuais:
Ética;
Iniciativa;
Atenção;
Proatividade;
Confiabilidade;
Dinamismo;
Pontualidade;
Espírito de Equipe
Etapas do processo seletivo: Entrevista com RH e Coordenação.
Prazo de recebimento de currículos: 15/01/2024 até 31/01/2024
E- mail para cadastro: recrutamentoadm.rj@cejam.org.br
Local de trabalho: Bangu
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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