Aguarde...

EDITAL Nº 027/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - AUXILIAR DE HOTELARIA - Rio de Janeiro

Publicado em: 20 de Dezembro de 2022

Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Mulher Mariska Ribeiro. Na função de
Auxiliar de Hotelaria, desempenhando as seguintes funções:


 Registrar em guia a quantidade de roupa suja para lavanderia contratada;
 Acompanhar e registar a quantidade de retirada de resíduo pela empresa contratada;
 Controle das chaves reserva de toda a unidade do claviculário;
 Abastecer de roupa limpa e kits de todos os setores (CTI, Clínica médica, CER e Centro
Cirúrgico) de acordo com o mapa de quantidades estipulados.
 Atender os chamados de pedido extra de enxoval e necessidades dos setores;
 Entregar uniformes nas admissões/demissões e trocas;
 Organizar as roupas recebidas da lavanderia, efetuando a contagem das peças para fins de
controle via Excel.
 Inspecionar as condições do material recebido da lavanderia, verificando quantidade e
especificações, verificando se há necessidade de costura ou descarte;
 Abastecer copos na unidade;
 Fazer relatório do plantão de ordens e ocorrências.
 Realizar a movimentação e carregamento de móveis e materiais por meio de carrinhos ou
outro meio adequado, sob orientação;
 Controlar a entrada e saída de óbitos no necrotério;
 Acompanhar mensalmente o funcionário da empresa de controle de pragas em todos os
setores.


REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
 Ensino Médio Completo;
 Técnico em Enfermagem;
 Experiência de 1 à 2 anos no cargo.

Carga horária: Plantonista (07 h às 19 h – escala 12x60)


Salário: R$ 1.381,4 + R$ 242,40 (insalubridade)


Benefícios:
 Vale alimentação;
 Refeição no local;
 Seguro de vida;

 Convênio com faculdade;
 Convênio com o SESC;
 Auxílio creche;
 Vale transporte;
 Plano odontológico.
 Plano de Saúde

Competências Individuais:
 Organização;
 Ética;
 Iniciativa;
 Atenção;
 Proatividade;
 Confiabilidade.

Etapas do processo seletivo: Entrevista com RH e Coordenação Administrativa/Hotelaria.


Prazo de recebimento de currículos: 20/12/2022 até 02/01/2023


E- mail para cadastro: recrutamentoadm.rj@cejam.org.br

Local de trabalho: Bangu


Etapas do Processo Seletivo: Prova de conhecimentos gerais e Entrevista/Dinâmica.


Informações adicionais:
Preferencialmente candidatos que morem em bairros próximos a Bangu.

 

Da Proteção de Dados Pessoais


A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!