Aguarde...
Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira
Para atuar na Sede Administrativa, compor a Equipe PEP - Prontuário Eletrônico do Paciente
pertencente à área de Inovação e Tecnologia e atender aos contratos da Instituição, a qual atua na
Gestão de Saúde desde atenção primária à atenção terciária em vários municípios.
DESCRITIVO: Integrar a área, sendo responsável por realizar organização, monitoramento e avaliação
das solicitações em sistema de chamados, participar e ministrar capacitações, elaborar apresentações e
comunicados, contato com colaboradores de diversos setores e fornecedores, parametrização de
sistema, apoiar na implantação e parametrizações e atualização de versões de sistemas e seus módulos,
realizar cadastros e acessos em sistema de Prontuário Eletrônico, administração dos processos e
melhorias sistêmicas de gestão hospitalar, cumprir normas, instruções normativas e protocolos
institucionais.
COMPETÊNCIAS:
· Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal.
· Planejamento e organização.
· Proatividade.
· Multitarefa.
· Capacidade de pensar diferente, contribuindo com novas metodologias, modificando antigos
costumes;
· Capacidade de adaptar-se a mudanças e necessidades emergentes
· Interagir com as pessoas de forma empática e respeitosa, mesmo em situações adversas,
mantendo um ambiente organizacional agradável e estimulador,
· Empenhar-se pelo êxito da instituição e pelo bem-estar das pessoas, envolvendo-se com a
missão e metas definidas,
· Capacidade de cumprir corretamente sua jornada de trabalho e tarefas, sem faltas e atrasos
injustificados,
· Capacidade de agir com atitudes de gentileza e receptividade, utilizando vocabulário adequado
ao ambiente de trabalho.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio
com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou formação relacionadas a
tecnologia no ato de inscrição no portal CEJAM;
Grandes conhecimentos e experiência profissional em ERP MV comprovada.
Experiência profissional e/ou conhecimento em sistemas de informação e demais ERP voltados
para saúde (Prontuário Eletrônico, SIGA SAÚDE, CNES, CMES, entre outros);
Vivência em organização e promoção de Capacitações;
Habilidade para lidar com público;
Ter no mínimo 6 meses de atuação na instituição (CLT) e/ou 1 ano da última promoção;
Não ter recebido medida disciplinar no período de 6 meses que antecede a data de inscrição (o
prontuário será avaliado);
Não ter faltas injustificadas nos últimos 06 meses;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office, gravação de vídeos e
ferramentas Google (Drive, agendas, documentos, etc.);
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento básico em faturamento / produção de serviços em saúde;
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica/Prova, Avaliação Curricular; Entrevista; Exame
Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição:
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
VAGA DESATIVADA
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2023 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2023
Prevenir é viver com qualidade!