Aguarde...

EDITAL 138/2025 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - PARTO SEGURO - São Paulo

Publicado em: 03 de Fevereiro de 2025

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Convênio 002/2011 - Parto Seguro à Mãe Paulistana desenvolvido nos hospitais do município de São Paulo.

O Auxiliar Técnico Administrativo deverá desenvolver ações baseadas nos Quatros Pilares do Saber, pelos quais serão avaliados.
Saber Conhecer
Saber Fazer
Saber Conviver
Saber Ser

Atender a todos os colaboradores de forma gentil e esclarecedora, no âmbito administrativo sempre com o conhecimento da supervisora local;
Atender e transferir ligações de forma respeitosa;
Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
Manter controle do estoque de material de escritório e impressos;
Realizar organização de prontuários dos pacientes internados na unidade de acordo com o padrão estabelecido na unidade;
Repor e organizar formulários nos setores Pré Parto, PPP, Centro Obstétrico, Recuperação Anestésica e UTI Neo;
Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo à critério da Supervisão Administrativa e da Coordenação do Parto Seguro.

CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais nos períodos diurno e noturno em regime 12x36.
44 horas semanais, sendo 8 horas diárias de segunda a sexta-feira e 4 horas aos sábados.
Folgas conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.

Salário: A partir de R$ 1.995,60 (Um mil novecentos e noventa e cinco e sessenta centavos) por mês.

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

Local de trabalho: Município de São Paulo, nas regiões: Norte, leste e oeste.

PRÉ - REQUISITOS: CANDIDATOS EXTERNOS
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses;
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
Residir preferencialmente na região de São Paulo capital e municípios limítrofes à região norte, leste e oeste
Disponibilidade de horário.

PERÍODO DE CANDIDATURA: 03/02/2025 À 07/02/2025.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Português; Matemática; Raciocínio Lógico; Ética; Informática; Atualidades Gerais e Sistema Único de Saúde (SUS).

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.