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EDITAL Nº 234/2022 - TÉCNICO DE INFORMATICA- INTERNO - Carapicuíba

Publicado em: 06 de Abril de 2022

Para atuar no Pronto Socorro Vila Dirce e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição.

Analisar, controlar e prestar suporte às solicitações das áreas, no que diz respeito às demandas de tecnologia da informação, por telefone, sistema próprio ou presencialmente. Além disso, fazer interfaces com fornecedores para alinhamento das ações.


Descrição das atividades:
Prestar suporte técnico aos colaboradores, instalar e configurar softwares e hardwares ou na resolutiva de problemas com equipamentos, seja presencial, por telefone ou remotamente;
Realizar manutenção ou configuração nos computadores, notebooks, telefones, Smart TV, Smartphones, Tablets, câmeras e impressoras;
Gerenciar os usuários de rede, e-mail e sistemas, por meio de ações como: criação, bloqueio, exclusão e redefinição de senha;
Realizar contato com fornecedores de serviços de TI;
Manter gestão do inventário dos equipamentos de TI da Instituição;
Participação em implantação de novos projetos;
Validar e aplicar diretivas em Segurança da Informação nos equipamentos da Instituição;
Auxiliar na execução de planos de manutenção dos equipamentos, softwares e dos sistemas operacionais;
Elaborar e manter atualizado a documentação sobre equipamentos e demais conteúdos necessários para a operação;
Registrar ocorrências nos sistemas de chamados;
Emitir pareceres técnicos.

Carga horária: 40 horas semanais

Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcional o benefício a seguir: assistência odontológica e assistência médica.

Local de trabalho: Carapicuíba

CANDIDATOS INTERNOS:
Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação;
Curso Técnico de Informática;
Desejável experiência em utilização de sistema de chamados (observando as SLAs envolvidas) e no atendimento e suporte remoto, telefone ou presencial;
Desejável domínio em sistemas operacionais (Windows) para suporte ao usuário, Windows Server (Básico) e Linux (Básico);
06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM
Desejável domínio em processadores de texto, planilhas eletrônicas, banco de dados para pequenos usuários, apresentação de slides (MS Office Professional/Open Office);
Noção de roteadores/redes;
Diferencial conhecimento na plataforma G-Suite.


Período de Candidatura : 06/04/2022 a 08/04/2022

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular; Avaliação Gerencial; Prova e/ou teste situacional e/ou Entrevista; Exame Admissional e Entrega de documentos.

(Todas as etapas são eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

IRS Dr. Fernando Proença de Gouvêa

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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