Aguarde...
Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira
Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 18 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe de Comunicação, Marketing e Relacionamento.
Descritivo:
Responsável pela criação de vídeos, áudios e suas variantes em sua totalidade (elaboração, planejamento, produção, captação, edição e finalização) de materiais para uso interno e externo, gravado ou ao vivo);
Realizar captação de imagens;
Dar suporte nos eventos realizados no que diz respeito a recursos audiovisuais;
Realizar edição final de vídeo e áudio nos mais variados formatos;
Captar imagens em vídeo por meio diferentes equipamentos e tecnologias;
Montar e operar equipamentos de gravação;
Viabilizar produção e pré-produção de gravações e transmissões ao vivo.
Carga horária: 40 horas semanais sendo oito horas diárias (09h às 18h) de segunda a sexta-feira.
As folgas são conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.
Salário: R$ 4.511,52
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Sede Administrativa – centro.
Habilidades:
Facilidade nas relações interpessoais
Deve ter boa comunicação escrita e verbal
Resiliente
Senso de urgência
Manter-se atualizado com as boas práticas
Saber trabalhar em grupos
PRÉ-REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:
Graduação completa em Rádio TV ou Comunicação Social no ato do cadastro do currículo no portal CEJAM;
Vivência profissional como videomaker.
Conhecimento avançado em produção de vinhetas, logos animados e GCs (Motion Design);
Conhecimento avançado em softwares profissionais de edição de áudio, vídeo e imagem (After Effects, Premiere Pro, Media Encoder, Audition, Bridge, Illustrator e Photoshop);
Residir preferencialmente no município de São Paulo.
Disponibilidade de horário.
ETAPAS:
Inscrição; Questionário, Obrigatório adicionar portfólio; Avaliação curricular; Case; Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos.
Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição:15/03/2023 a 18/03/2023
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2023 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2023
Prevenir é viver com qualidade!