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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais
do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região
de São Roque.
DIRETOR TÉCNICO
Atribuições:
Representar Tecnicamente a instituição junto ao Conselho Regional de Medicina;
Assessorar a direção do Hospital nos assuntos referentes à sua área de atuação e ser
propositivo;
Acompanhar a execução das atividades médica, assistencial e operacional da
unidade;
Coordenar e supervisionar as atividades de assistência ao paciente;
Implantar e avaliar a execução de rotinas médicas; coletar dados e elaborar relatório mensal atualizado dos indicadores de qualidade;
Zelar pelo fiel cumprimento do regimento interno da instituição, atendendo à política
da qualidade da empresa;
Zelar pelo cumprimento das normas emanadas pelos Conselhos Federal e Regionais
de Medicina, pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde;
Direcionar a equipe médica acerca das orientações da SMS sobre medicações,
exames, procedimentos e outros;
Gerar os indicadores de gestão da unidade, analisar e desenvolver planos de ação
com base nesses resultados;
Realizar, coordenar e convocar a equipe para participar de reuniões administrativas e
clínicas periodicamente para capacitação das mesmas, promovendo educação continuada e atualização técnica científica;
Impedir a delegação de atos médicos a outros profissionais de saúde;
Elaborar e revisar regimento operacional da unidade, com suas normas e rotinas técnicas;
Planejar, organizar e gerenciar a implantação das linhas de cuidado;
Controlar os tempos dos processos de atendimento e realização de exames complementares;
Criar, aperfeiçoar, aplicar, executar protocolos clínicos de consultas, exames e procedimentos;
Conhecer, construir e implementar suporte técnico na construção de protocolos internos do pronto-atendimento;
Acompanhar, qualificar e avaliar a qualidade e eficiência dos processos implementados na unidade;
Planejar, implementar, monitorar e garantir a qualidade dos processos;
Zelar pelos padrões de segurança dos pacientes nos processos assistenciais;
Zelar pelo exato preenchimento dos prontuários médicos;
Participar efetivamente das comissões de prontuário/ óbito/ segurança do paciente;
Atuar na consultoria e implementação de comissões que visam a melhoria e segurança, até seu total funcionamento;
Supervisionar a atividade do médico do NIR e equipe, discutindo as melhores ações
na rede;
Receber, direcionar e dar devolutivas das ouvidorias recebidas em nosso serviço;
Avaliar e realizar relatório de atendimento médico nos casos de solicitação pela autoridade judicial.
Carga horária: 30 horas semanais conforme escala
Salário: R$ 20.000,00
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no Local; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).
Local de trabalho: São Roque
PRÉ - REQUISITOS:
Graduação completa em Medicina com registro ativo no conselho regional no ato do
cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Pós-graduação concluída preferencialmente na área de Gestão em Saúde.
Desejável experiência profissional mínima de 6 meses em cargo de Gestão;
Experiência em cargos de liderança hospitalar;
Ter atuado com Sistema Único de Saúde – SUS;
Experiência em liderança de equipes médicas;
Experiência em Hospital Geral;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de São Roque e municípios limítrofes;
Disponibilidade de horário.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Avaliação curricular; Entrevista Comportamental e Técnica; Exame médico admissional e
entrega de documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO
VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
Processo Seletivo Externo e Interno
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
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