Aguarde...

EDITAL 571/2022 - ENFERMEIRO OBSTETRA (EXTERNO) - PARTO SEGURO - São Paulo

Publicado em: 23 de Setembro de 2022

EDITAL 571/2022 - ENFERMEIRO OBSTETRA (EXTERNO) - PARTO SEGURO - SÃO PAULO
Período de inscrição e realização da prova 16/09/2022 á 22/09/2022 ÁS 23H59.


Para atuar nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região metropolitana de São Paulo. Voltado para o Programa Parto Seguro – Mãe Paulistana.

O ENFERMEIRO OBSTETRA desempenha ações centralizadas na melhoria da qualidade do serviço
da Enfermagem Obstétrica, realizando partos sem distócia, promove assistência à mulher, gestantes,
parturientes, puérperas e ao recém-nascido conforme as boas práticas e modelo humanizado.
O ENFERMEIRO OBSTETRA deverá desenvolver ações inerentes à seu cargo conforme atribuições
previstas na “Descrição de Cargo Institucional”.

Carga horária: 36 horas semanais, escala 12x36 das 07h às 19h ou 19h às 07h.

Salário: R$ 8.434,95 por mês.

Benefícios: Vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9°), convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Região metropolitana de São Paulo,

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino superior completo em Enfermagem e COREN ativo na data do cadastro do currículo; Possuir Pós Graduação em Enfermagem Obstétrica e registro da especialidade ativo no COREN no ato do cadastro do currículo;
Experiência profissional como Enfermeiro Obstetra na realização de partos, por no mínimo 6 meses;
Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Ter noções de Políticas Públicas em Saúde - SUS;
Conhecer a estrutura e funcionamento: Normas, rotinas e procedimentos dos Serviços de Saúde;
Disponibilidade de horário.
Desejável: Cuso ALSO; IHAC e Reanimação Neonatal


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Etapas do Processo Seletivo:Questionário de inscrição, prova, avaliação curricular e entrevista, exame admissional e entrega de documentos. (Todas as fases são eliminatórias)

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA CANDIDATOS PCD'S.

 

 

Da Proteção de Dados Pessoais

 

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.  

 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: 

 

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.   

 

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.   

 

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.   

 

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho. 


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!