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Para compor o quadro de profissionais para atender ao Hospital da Maternidade Paulino Werneck. Na função de Enfermeiro Obstetra - ACCR, desempenhando as seguintes funções:
Promover assistência integral, individual e humanizada, tendo como base a fundamentação técnico-científica específica em Enfermagem, Promover ações centralizadas na melhoria da qualidade do serviço da Enfermagem
Obstétrica, realizando partos sem distocia, promove assistência à mulher, gestantes, parturientes, puérperas e ao recém-nascido, Cumprir, planejar, executar a assistência de acordo com modelo assistencial implantado Maternidade Segura Humanizada, Atuar, organizar, supervisionar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem, e corresponsável junto ao Enfermeiro coordenador pelas capacitações, treinamentos e processos administrativos como: elaboração e monitoramento da escala de trabalho, planejamento da assistência de enfermagem, avaliação do cumprimento das normas institucionais, ético-legais e trabalhistas, Desenvolver competências como: tomada de decisões, liderança, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, equilíbrio emocional, além de conhecimento científico e desempenho técnico/ tecnológico ao paciente. Planeja e executa assistência de enfermagem das 24h, Estabelecer processos de qualidade e segurança do paciente, metas internacionais de segurança, práticas de humanização, 10 passos da iniciativa hospital amigo da criança, Cumprir normas de apresentação pessoal, comunicação cordial e empática, manter rigoroso comportamento ético-profissional, Realizar o registro de todas as informações no prontuário ou impresso padronizados pela instituição e modelo assistencial implantado, Executar procedimentos de baixa complexidade, organizar, supervisionar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem, Participar, elaborar e coordenar as capacitações, treinamentos e processos administrativos como: dimensionamento diário, elaboração e monitoramento da escala de trabalho, planejamento da assistência de enfermagem, Avaliar o cumprimento das normas, fluxos e rotinas institucionais, ético-legais e trabalhistas, Deve cumprir normas de apresentação pessoal, comunicação cordial e empática, manter rigoroso comportamento ético-profissional, realizar o registro de todas as informações no prontuário ou impresso padronizado pela instituição, Auxiliar e acompanhar procedimentos médicos quando solicitado ao binômio, Garantir a transição do cuidado seguro do binômio, Participa e integra equipe multiprofissional e interdisciplinar, Estabelecer prática de apresentação formal e empática aos acompanhantes e rede de apoio do recém-nascidos internados: apresentar-se nominalmente e profissionalmente a cada contato informando o procedimento a ser realizado, Participar ativamente das ações voltadas à prevenção e controle da infecção hospitalar; Garantir o cumprimento do modelo assistencial implantado Maternidade Segura Humanizada (MSH), Incentivar a proteção e promoção ao aleitamento materno, Realizar controle de equipamentos, insumos e gestão de leitos da unidade, Garantir transporte seguro inter e extra hospitalar, Garantir a realização de desinfecção local com limpezas terminais e concorrentes de acordo com cronograma estabelecido, Participar dos treinamentos e programas de atualização fornecidos pela instituição, ser multiplicador de boas práticas e praticar os conhecimentos adquiridos, Participar de congressos, projetos especiais, e elaboração de artigos científicos.
PRÉ – REQUISITOS:
Proatividade;
Comunicação cordial e empatia;
Organização;
Capacidade de análise;
Capacidade de estabelecer prioridades;
Ética,
Habilidades de resolução de problemas, incorporando elementos de inteligência emocional em suas atividades diárias, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
Desejável experiência de no mínimo 06 meses.
Carga horária: 12X60
Salário R$ 3.735,85+ R$ 282,40 (insalubridade)
Benefícios: Vale alimentação; Refeição no local; Seguro de vida; Auxílio funeral; Convênio com faculdade; Convênio com o SESC; Auxílio creche; Vale transporte; Plano odontológico; Plano de Saúde
Competências Individuais:
Organização;
Ética;
Atenção;
Proatividade;
Iniciativa
Prazo de inscrições: 13/12/2024 até 18/12/2024
Local de trabalho: Ilha do Governador
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
(Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.)
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E- MAIL
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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São Paulo, 01513-020
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