Aguarde...

EDITAL 114/2021 CHEFE DE DEPARTAMENTO - Carapicuíba

Publicado em: 01 de Março de 2021

Para atuar nos serviços de apoio à assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades

Planejar, coordenar e supervisionar as atividades das áreas; Acompanhar e analisar os indicadores de resultados; Planejar ações com base nas análises dos indicadores de resultados; Disseminar resultados dos indicadores envolvendo a equipe para atingir a excelência na assistência ao paciente;  Identificar a necessidade de aprimoramento e capacitação dos colaboradores em parceria com a educação permanente; Promover parceria com a rede municipal e equipe multiprofissional, fortalecendo integração entre os processos e Promover reuniões periódicas com a equipe de trabalho com objetivo de disseminar informações, integrar e divulgar resultados.

 

Carga horária: 220 horas mensais (Segunda à Sexta)

Salário: à combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%) ou estacionamento no local de acordo com tabela de preços praticada pelo serviço (mensalista); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Refeitório no local. Convênio Médico e Odontológico (opcional)

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

  PRÉ - REQUISITOS: 

CANDIDATOS EXTERNOS

Possuir experiência em gestão de enfermagem;

Ensino superior completo em enfermagem;

Pós Graduação completa na área da saúde;

Coren Ativo de Enfermeiro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 01 à 07/03/2021

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevistas, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!