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O Técnico em Enfermagem desempenha assistência integral ao cliente, tendo como base a
fundamentação técnico-científica específica em Enfermagem.
Auxilia o enfermeiro como um agente de transformação, nos diferentes processos de trabalho.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
O Técnico de Enfermagem deverá desenvolver ações, tais como:
Prestar assistência de Enfermagem baseada nos Quatros Pilares do Saber, pelos quais serão avaliados:
Cumprir e fazer cumprir legislação conforme conselho de classe;
Conhecer e executar normas, rotinas, POP´s e protocolos da Maternidade Segura
Humanizada, do Ministério da Saúde e do Município de Peruíbe ao qual estão subordinados todos os colaboradores;
Receber, acolher a cliente e seu acompanhante, estabelecer diálogo comunicativo de orientação durante todo período de internação;
Apresentar-se nominalmente e profissionalmente à cliente e ao acompanhante no momento da internação, a cada contato e após o parto reforçar seu nome e categoria;
Utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) sempre que houver contato com o paciente;
Prestar assistência de enfermagem segura, humanizada e individualizada às gestantes patológicas, mulheres parturientes, puérperas e recém-nascidos, sob supervisão do enfermeiro;
Preparar, orientar e direcionar a cliente e recém-nascidos para consultas e exames;
Realizar coleta e/ou auxiliar na coleta de material para exames laboratoriais;
Verificar os sinais vitais, segundo prescrição médica/enfermagem comunicar alterações ao Enfermeiro responsável;
Preparar e administrar medicações por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa e retal, segundo as prescrições médica/enfermagem;
Manter equipamentos e a unidade de trabalho limpa e organizada, zelar, conservar e comunicar ao superior, em caso de problemas identificados;
Circular sala cirúrgica e obstétrica, preparando-as conforme o procedimento a ser realizado;
Participar no processo de promoção de incentivo ao aleitamento materno com ações que fortalecem as metas e indicadores da IHAC;
Realizar cuidados com o corpo após a morte;
Participar de programas de treinamento, quando convocado;
Manter postura adequada, apresentação pessoal e uso de uniforme padronizado pela
Maternidade Segura Humanizada;
Realizar de forma cronológica registro em prontuário referente aos cuidados prestados, orientações fornecidas ou informações obtidas com documentos institucionais e padronizados pelo Maternidade Segura Humanizada;
Participar de reuniões relacionadas à Maternidade Segura Humanizada sempre que
convidado;
Competências pessoais
Responsabilidade
Proatividade;
Empatia;
Cordialidade;
Prestatividade;
Comprometimento;
Trabalho em equipe;
Organização;
Comunicação clara e assertiva;
Agilidade e flexibilidade;
Capacidade de se relacionar;
Inteligência Emocional.
Carga horária: 36h, sendo escala 12x36 e/ou Folguista de acordo com a escala de trabalho.
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, refeição no local.
Local de trabalho: Município de Peruíbe.
PRÉ - REQUISITOS
Candidatos externos:
Ensino médico completo;
Curso Técnico em Enfermagem;
Desejável experiência em rotinas hospitalares.
Desejável conhecimento em Maternidade (Alojamento Conjunto e Central de Parto), Unidade
Neonatal, Centro Cirúrgico/Central de Material e Esterilização;
Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, -Power
Point e Internet);
Residir preferencialmente no município de Peruíbe e/ou adjacências.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 21/02 a 25/02/2024
Etapas do Processo Seletivo: Prova, Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e
Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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