Aguarde...

EDITAL Nº 833/2023 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - FARMACÊUTICO - PS. DA VILA DIRCE - Carapicuíba

Publicado em: 27 de Dezembro de 2023

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no Pronto Socorro da Vila Dirce localizado no município de Carapicuíba – SP.

Descrição das atividades:
Farmacêutico responsável;
Contatar médicos, na intervenção das prescrições de medicamentos não padronizados, sugerindo
e/ou indicando medicação similar, bem como conferindo os medicamentos a serem dispensados ao
paciente pela dose individualizada, além de assistência farmacêutica quanto a avaliação de interação
medicamentosa, dosagens, posologia, indicação, reação adversa, alergias e compatibilidade;
Participar da análise de reações adversas a medicamentos, emissão de laudos, notificações,
acompanhamento e análise dos resultados.
Realizar validação dos medicamentos de uso próprio (domiciliar);
Realizar acompanhamento farmacoterapêutico nas unidades de internação de maior criticidade;
Orientar tecnicamente sobre as dúvidas relacionadas ao uso de medicamento a pacientes,
acompanhantes e equipe multidisciplinar;
Realizar intervenções de acordo com as necessidades identificadas na análise técnica das prescrições
e acompanhamento farmacoterapêutico, evoluindo em prontuário;
Elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos, visando fornecer subsídios para
decisões e correções de políticas ou procedimentos da Instituição;
Liderança em equipe, desenvolvimento de colaboradores,

Carga horária: 40h semanais Conforme escala de trabalho aos finais de semana
Salário: 4.890,01
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro da Vila Dirce - Carapicuíba

PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS
Graduação completa em Farmácia com conselho ativo.
Experiência prévia na área.
Apresentar Certificado Digital e-CPF, tipo A1 ou A3 ou o protocolo de emissão do mesmo pela empresa
certificadora no ato da admissão;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 27/12 a 10/01/24

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Entrevista, Exame e consulta admissional e entrega
de documentos.

Todas as etapas do processo são eliminatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.