Aguarde...

EDITAL Nº 038/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ASSISTENTE DE COMPRAS - Rio de Janeiro

Publicado em: 20 de Dezembro de 2022

Para atuar nos serviços de saúde para atender ao Hospital Municipal Evandro Freire – HMEF, na função de
ASSISTENTE DE COMPRAS, desempenhando as seguintes funções:


 Assegurar o abastecimento dos produtos, bens e serviços utilizados pela instituição, ao menor
preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos, bens e
serviços.
 Realizar cotação de preços de materiais de escritório. Remédios, alimentos, materiais cirúrgicos
e demais produtos utilizados no Hospital, diretamente com fornecedores, para analisar as
propostas e efetuar as compras necessárias, dentro das melhores condições oferecidas;
 Cadastrar os fornecedores no sistema, bem como pesquisar referências de novos fornecedores
e avaliar o desempenho dos mesmos;
 Acompanhar o fluxo de entrega dos materiais solicitados aos fornecedores, supervisionar o
cumprimento dos prazos acordados e cobrar posição de material com atraso;
 Registar lançamentos de notas fiscais no sistema;
 Pesquisar no mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores
oportunidades de compras;
 Gerar relatórios para o acompanhamento dos processos de compra, e submetê-los à
coordenação.
 Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compra de produtos, bens e serviços
dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
 Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento
do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
 Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes
alternativas de suprimentos;
 Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
 Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
 Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
 Planejar, organizar e executar atividades administrativas do setor.


REQUISITOS BÁSICOS PARA O CARGO
 Ensino Médio Completo;
 Conhecimento Básico de Informática (Pacote Offfice);

 Conhecimento em Sistemas MV e BIONEXO;
 Experiência de 1 ano no cargo.


Carga horária: 40 horas semanais (segunda à sexta)


Salário: R$2.284,28 + R$242,00 (insalubridade)


Benefícios:
 Vale alimentação;
 Refeição no local;
 Seguro de vida;
 Auxílio Funeral;
 Convênio com faculdade;
 Convênio com o SESC;
 Vale transporte;
 Plano odontológico;
 Auxílio Creche;
 Plano de saúde.


Competências Individuais:
 Organização;
 Ética;
 Iniciativa;
 Atenção;
 Proatividade;
 Confiabilidade


Local de trabalho: Ilha do Governador

Etapas do processo seletivo: Prova de conhecimentos específicos, Entrevista/Dinâmica.


Prazo de recebimento de currículos: 19/12/2022 até 02/01/2023


E-mail para cadastro: recrutamentoadm.rj@cejam.org.br

 

Da Proteção de Dados Pessoais


A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você !
O CEJAM quer ouvir você !
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate o DPO do CEJAM
Fale com nosso
Encarregado de Proteção de Dados-DPO
Clique abaixo para
Enviar um e-mail: DPO