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Edital nº 673/2024 - GERENTE DE PROJETOS PMO (EXTERNO) - SÃO PAULO - São Paulo

Publicado em: 22 de Agosto de 2024

Para atuar na Sede Administrativa e compor o quadro de colaboradores para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.

O profissional será responsável pelo gerenciamento, planejamento e controle da área de Projetos, orientando o desenvolvimento e a manutenção de metodologias, bem como mediando interface com todas as áreas envolvidas, programas e portfólios, visando assegurar a entrega dos projetos dentro de prazos, custo e qualidade necessárias à organização.


DESCRITIVO:
Gerenciar, acompanhar, orientar e atuar em projetos diversos, elaborando os cronogramas e assegurando que os trabalhos se desenvolvam dentro de prazos, objetivos e orçamentos planejados.
Definir e desenhar processos e etapas de execução dos projetos, tomando as ações necessárias para a garantia de sua implementação.
Manter contatos constantes e ativos com a equipe e clientes, orientando e engajando na execução dos projetos, visando o conhecimento e atuação, de forma a identificar riscos, definir premissas, etapas de execução e partes interessadas.
Assegurar a correção e consistência das entregas, validando e certificando o alcance dos objetivos definidos.
Homologar entregas dentro dos requisitos dos projetos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos, a partir de métodos consolidados no mercado.
Definir, acompanhar e buscar constantemente o alcance de KPIs e metas.
Intermediar negociações com as áreas envolvidas nos projetos para a solução de problemas financeiros e/ou de alinhamento comportamental/gerencial.
Responder pela integridade e atualização de projetos, informações, processos e procedimentos.
Engajar e motivar sua equipe para o alcance dos resultados e obtenção de alta performance, identificando oportunidades de melhorias.
Disseminar para a área os objetivos, planos, metas e políticas, visando incentivar, apoiar e estimular o time na busca de autodesenvolvimento, qualificação e capacitação.
Garantir que metas, estratégias, políticas e objetivos do planejamento estratégico sejam divulgados e entendidos por todos os colaboradores.
Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o regulamento, as normas, valores e projetos institucionais.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: A Combinar

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia e áreas afins
Pós-graduação em Gerenciamento/Gestão de Projetos
Vivência na área
Conhecimento de técnicas e ferramentas de gestão, negociação, mapeamento de risco
Certificação em Project Management Professional (PMP)

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos. (Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.)

Período de Inscrição: 22/08/2024 à 31/08/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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(11) 3469 - 1818

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