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Para atuar no Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu no setor de OPM (Órteses, Proteses e Meios Auxiliar de Locomoção). Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Pariquera-Açu/SP.
Assistente Administrativo – setor OPM
Atualizar, conferir e atualizar a lista de espera de OPM junto ao Sistema Institucional; Montar a agenda do ambulatório de OPM no sistema Tasy incluindo todos os processos que envolve a empresa prestadora de serviço; preencher e imprimir os termos de entrega dos equipamentos. ; Solicitar orçamentos aos fornecedores com relação ao material de OPM, e após a autorização do Diretor, entrar em contato com a empresa para confirmação do pedido e verificando data/forma de pagamento; Realizar cotação de orçamentos diversos, inserindo as informações em formulário próprio para aprovação da Diretoria da Unidade; Realizar a conferência e montagem de cadeiras recebidas no setor, e caso haja algum problema, entrar em contato direto com o fornecedor; Inserir a NF no sistema Protheus e depois inserir no iCEJAM (NF, PC, RE, orçamentos e equalização), conforme regras da OSS; Elaborar planilhas e ofícios com relação aos orçamentos do Recurso de Investimento da SES/SP.
Carga horária: 200h mensais (8h diárias de Segunda-Feira à Sexta-Feira)
Salário: R$ 2.842,26
Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9) e convênio com o SESC.
Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
Local de trabalho: Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Pariquera-Açu – Av. Dr. Fernando Costa nº 655, Centro-Pariquera-Açu/SP
Pré Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com orçamentos, compras e nota fiscal;
Conhecimento de informática e excel nível intermediário ou avançado;
Residir preferencialmente na região de Pariquera-Açu/SP;
Disponibilidade de horário;
Idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Mínimo de 06 (seis) meses da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 (seis) meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 (seis) meses;
Desejável conhecimento em Sistemas de Saúde/Informação da área pública (Prontuário eletrônico, SIGA, CROSS, e-SUS, Gestão etc.);
Residir preferencialmente em Pariquera-Açu;
Disponibilidade de horário.
Período de inscrição e prova: 12/07/2024 à 17/07/2024
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Inscrições, Avaliação Requisitos RH, Avaliação Gerencial, Prova de múltipla escolha, Entrevista; Exame Médico de mudança de função e Entrega de documentos.
(Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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