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EDITAL Nº 604/2023 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - MÉDICO HORIZONTAL ESPECIALISTA SAÚDE MENTAL - ERRATA DE PUBLICAÇÃO - Campinas

Publicado em: 27 de Setembro de 2023

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do Hospital
Complexo Hospitalar Edivaldo Orsi (Ouro Verde), que presta assistência e promoção da saúde,
desenvolvidos na região de Campinas.

Este tem como objetivo do setor, identificar, planejar e atender as demandas de saúde mental; auxiliar o
plantonista na assistência, realizar visita multidisciplinar diária com discussão diagnostica, do plano
terapêutico e da programação de alta, manter interface próxima com a equipe multidisciplinar,
plantonistas, e médicos residentes em estágio na Enfermaria. Comprimento das metas assistências de
cada paciente, auxiliando tecnicamente o plantonista; promover reuniões semanais de Projeto
Terapêutico Singular (PTS) para casos selecionados; realizar o gerenciamento de leitos, interagindo
com o Núcleo Interno de Regulação (NIR) nos processos de admissão e transferência de pacientes,
discutir interconsultas de Psiquiatria a pacientes internados em outras alas, incluindo Pronto Socorro.
Disponibilidade de Plantão tarde.

Carga horária:
30 horas semanais – 6 Horas Diárias
Salário: R$ 14.218,53

Benefícios: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte; insalubridade; Opcionais:
Assistência Médica e Assistência Odontológica

Local de trabalho:
Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Ouro Verde)

PRÉ - REQUISITOS:
Ensino superior em Medicina, com CRM ativo;
Especialização em Psiquiatria;
Registro de especialidade no CFM (RQE);

Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico);
Certificado digital e-CPF tipo A1 ou A3;
Residir em Campinas e Região
Disponibilidade de horário.

Período de Candidatura: 29/09/2023 à 02/10/2023.

ETAPAS:

Avaliação curricular, Entrevista, Exame Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Processos Encerrados

    SEM CLASSIFICAÇÃO.

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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