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Para atuar nos serviços auxiliares de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do
HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da
saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.
Descrição das atividades:
Prestar suporte de 1º nível em software, sistemas, hardware e infraestrutura de T.I/Redes;
Instalar / desinstalar / configurar / movimentar equipamentos de TI;
Monitorar / controlar / apoiar no suporte de chamados em aberto até a conclusão;
Acompanhar / executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do parque de
informática;
Solicitar / controlar pedido de material, seja para consumo interno da TI, das áreas internas
através da necessidade de manutenção, bem como acompanhamento de suprimentos de
informática conforme contratos vigentes (impressoras);
Controlar o registro e liberação (planilhas e formulários) para utilização de serviços oferecidos
pela TI, como telefonia móvel, Ramais Móveis e outros;
Fazer controle de patrimônio do setor de T.I;
Auxiliar nas atividades conforme necessidade do setor;
Acompanhar e solicitar posicionamento junto aos fornecedores sobre notas fiscais e boletos de
serviços e/ou produtos contratados;
Elaborar documentos e manter atualizados;
Realizar acompanhamento de temperatura do data center;
Cumprir normas, instruções normativas e protocolos institucionais;
Participar e ministrar treinamentos;
Cumprir cronograma de vacinas e exames médicos periódicos;
Zelar pelos materiais e equipamentos.
Horária: 08h às 20h (12X36)
Carga horária: 180 horas mensais
Salário: Á combinar
Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice versa); Convênio Médico e Odontológico (opcional); Parceria com o SESC, SENAC, Escola CEJAM, Instituto FEPAF, Parque da Mônica e Total Pass.
Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba
PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS
Ensino médio completo;
Desejável cursando Técnico ou Graduação em Tecnologia da Informação/ Análise de Sistemas ou Áreas Relacionadas.
Desejável curso de montagem e manutenção de Hardware.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 10 à 20/10/2023
Prorrogado à 10/11/2023.
Etapas do Processo Seletivo: Prova; Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de
documentos.
Todas as etapas do processo são eliminatórias.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
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