Aguarde...
Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira
Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL ESTADUAL “DR. ALBANO DA FRANCA ROCHA SOBRINHO” E CENTRO DE ATENÇÃO INTEGRADA A SAUDE MENTAL (CAISM) FRANCO DA ROCHA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Franco da Rocha.
Descrição das atividades: Responsável por receber, cadastrar e dar entrada de todas as notas fiscais de fornecedores no sistema, dispensação e unitarização de medicamentos e materiais médicos na Farmácia Central ou CAM, estocar compras de forma a preservar sua integridade física e condições de uso, manter o controle dos estoques através de registros apropriados no sistema informatizado baixando as requisições de materiais solicitados visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários, controlar os estoques solicitando a compra ao Encarregado/Farmacêutico dos materiais necessários para reposição conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item de acordo com as características de cada material, assim como facilitar a sua localização e manuseio, limpeza do local de armazenagem, controle de lote, validade e temperatura ambiente, elaborar inventário cíclico e mensal visando à comparação com os dados dos registros, atender as requisições do almoxarifado/farmácia realizando dupla checagem e fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados no setor solicitante, cobrir postos de serviço dentro da sua qualificação profissional.
Carga horária: 200 horas mensais, sendo das 13h00 às 22h00 em escala 5x2 ou de acordo com as necessidades dos serviços.
Salário: a combinar
Benefícios: vale alimentação, auxílio creche; vale transporte, convênio com o SESC, assistência odontológica e assistência médica (coparticipativo).
Local de trabalho: Franco da Rocha
PRÉ - REQUISITOS:
Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo:
Avaliação curricular, Prova ou teste situacional, Entrevista e Exame Admissional. (Todas as etapas são eliminatórias).
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2023 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2023
Prevenir é viver com qualidade!