Aguarde...

Portal da Transparência COVID-19 - Clique aqui e confira

EDITAL Nº 071/2024 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - AUXILIAR DE HOTELARIA - Carapicuíba

Publicado em: 26 de Janeiro de 2024

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME de Carapicuíba, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

RESPONSABILIDADES:
Realizar limpeza de todas as salas e consultórios integralmente e quando necessário
dar suporte na parte externa;
Realizar lavagem dos sanitários, garantindo que a reposição de itens básicos de
consumo seja feita tais como sabonetes, papel toalhas, papel higiênico etc.
Realizar passagem dos plantões com o setor organizado.
Zelar pela limpeza, reposição e organização dos instrumentos de trabalho antes da
troca dos turnos tais como carrinho de limpeza, DMZ, EPI'S, etc.

CARGA HORÁRIA: 10h12 às 20h00 e 11h40 às 20h00 (Segunda a Sexta) 07h00 às 15h20 (Sábado), 220 horas mensais

SALÁRIO: A partir de R$ 1.555,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e
convênio com o SESC. Benefícios opcionais: Alelo multi-benefícios, assistência médica
e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: AME Carapicuíba

REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino fundamental completo;
Desejável experiência na área de higienização.

Período de Candidatura: 26/01 à 02/02/2024.

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular, Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!